quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog Candy

Olá meninas, retomando as atividades, trago um candy para você que, como eu, ama Magnolias.
 
Um kit bem legal, contendo uma revista da Magnolila bem recente, um carimbo, 15 recortes Doohickey, papéis da marca e algumas outras surpresinhas.
 
 
 
Quer concorrer e participar da brincadeira?
 
Deixe um comentário dizendo por que Magnolias fazem você feliz!
 
Comente aqui no blog e deixe seu e-mail.
 
No dia 30 de setembro, farei o sorteio pelo Random e enviarei o mimo para a feliz sorteada.
 
Espero que vocês tenham gostado da surpresa.
Bjs
 
Lena

45 comentários:

Zilca disse...

Ebaaa sorteio, amo. As Magnolias mim faz muito feliz porque, quando estou colorindo, volto à minha infância. Lembro com era brincar de boneca é muito bom lembrar desta época maravilhosa. Bjs

Zilca disse...

Esqueci do email. zilcamoreira@gmail.com

Nádia Silva disse...

As Magnolias me fazem feliz porque me dão amigas lindas e especiais como você e mais colorido a minha vida!!!

Nádia Silva disse...

esqueci o e-mail nisabel_8@hotmail.com
Bjks

Leide Silva disse...

Lena,

É muito fácil falar de algo que amamos, e foi isso que as "Mags" me fizeram sentir pelo pouco tempo que conheço as magnólias já me apaixonei por elas de cara,!
Por isso vou ficar muito feliz em ganhar esse kit para aumentar minha pequeníssima (por pouco tempo)coleção!

bjsss
Leide Souza
leideok@hotmail.com

Francine disse...

As Magnolias me deixam muito feliz, porque nos unimos eu e minha filha e passamos horas colorindo juntas! Momento de diversão mãe e filha.

Francine disse...

Esqueci o e-mail:
francine@dipoa.com.br

maggy barker disse...

Oiiiiiiiiiiii..sabe aquela A.C. e D. C....pois é, para mim tem: A.M-Antes das magnólias e D. M. e depois das Magnólias...precisa falar mais alguma coisa?Ponto final..bjs magbarker@hotmail.com

Renata disse...

Amo as Magnolias e elas me deixam FELIZ,porque através delas estou conhecendo pessoas maravilhosas!Bjs.
renata@hotmail.com

scrapearsempre disse...

Eu amei a surpresa! E também por você estar com tempo para nos mostrar as coisas lindas que faz!! É pura inspiração!!
As Magnolias me fazem feliz pq me remetem a infância e a inocência... É tudo tão suave e lindo, que faz a vida ficar mais bonita!!

Um beijo,
Andreia Senkiio
andreia@oxn.com.br

ANNA TORCHIA disse...

Que surpresa deliciosaaaaa....amo as Magnolias pq pintá-las é um prazer.....amo colorir e ficar nesse mundo de bonecas....

E-mail: artesannas@gmail.com

Bjsssssssssssssssssss

Anne Caroline disse...

Oi Lena,

que super surpresa, gosto das Magnólias porque colorindo podemos esquecer do tempo e expressar muitos sentimentos especiais.

bjos

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de sorteio Lena
ameiiii
bom...essas Maggies são apaixonantes e muito fofas, estou amando me aventurar nesse mundo tão colorido delas!
obrigado pela chance de ganhar essas belezuras
bjkass
Leila
leilacassimira@gmail.com

Irineia Kirach disse...

OI Lena que delícia sorteio...e ainda por cima de Magnólias...Bem porq amo Magnólias porq com elas conheci gente muito legal, aprendi muito e ainda estou aprendendo.
Meu email...ikirach@gmail.com
obrigada e bjos.

Irineia Kirach disse...

OI Lena que delícia sorteio...e ainda por cima de Magnólias...Bem porq amo Magnólias porq com elas conheci gente muito legal, aprendi muito e ainda estou aprendendo.
Meu email...ikirach@gmail.com
obrigada e bjos.

Unknown disse...

Super dez pra você Laurene. As Magnolias enfeitam as nossas vidas mas o mais legal e que traz gente nova pra se conhecer e amizades que se formam !

Vera Gallo disse...

Adoro as Magnólias porque amo pintar,adorei as novas amigas que arrumei e descobri que,mesmo aos 60 anos,ainda posso brincar de pintar bonequinhas!!!! Meu email é: veralugallo@gmail.com

Unknown disse...

Olá Lena!!Adoro sorteios..rsrsrs...Explicar pq eu AMO as Tildas é bem extenso....mas resumindo bem, as Tildas são meigas e me inspiram diariamente,guando começo a carimbar vem as crianças (meus filhos)todos interagindo neste mundo encantado da Magnolia...bjs
meu email
DANIOLIVEIRAFRATUS@HOTMAIL.COM

Márcia Kamano disse...

Magnolias me deixam feliz pq esqueço da vida... dos problemas.... das dificuldades... das diferenças.... esqueço até das horas rs! Depois que comecei a colorir Magnolias posso dizer que tbm começou uma outra fase na minha "arte" de fazer cartões!
Obrigada pela oportunidade!
beijos carinhoso

mmkamano@gmail.com

Paty Molina disse...

Então Lena, as Mganolias apareceram na minha vida num momento em que a saúde faltou, e elas foram muito importantes na minha recuperação também. As Maggies me trouxeram um dos presentes mais valiosos que um ser humano pode ter:amigos!
Muito bom estar aqui, sou fã de seus trabalhos sempre belos!
scrapaty@hotmail.com
bjkas
Paty

maria valderez disse...

É bem difícil dizer o que as Magnólias me fizeram em tão pouco tempo que as conheci ,pois foram bastante coisas boas e só sei que me apaixonei perdidamente.Amo de paixão.
mvalderezpt@gmail.com

Fabiana disse...

As Magnólias me fazem muito feliz, pois elas me transportam para um mundo muito mais colorido e cheio de pessoas especiais!!!!

fabi_pietrobon@yahoo.com.br

Kelly Barbosa disse...

T.erapia
I.nspiração
L.iberdade
D.oce
A.legria!!!
kellybarbosa2003@gmail.com

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu..mas que graça que está este blog, adorei o design,parabens.....tava sentindo sua falta no face..ah..tbm quero participar!!
Gente, como explicar o inexplicável....eu amo estas meninas, elas me fazem feliz, depois de pintadas se trasnformam em seres mágicos, que nos fazem sorrir,esquecer da vida real, caimos num mundo imaginário e infantil, ficamos mais leves, mais crianças, mais humanas e cheias de sentimentos, quantas de nós já não disse um Ohhhhh que fofuraaaa quando vê um trabalho pronto...é isso que é mágico e nos faz bem, mas o melhor de tudo isso é a união entre nós todas que compartilhamos os mesmos interesses neste mundinho lindo das Mags,bjks
kiss.elisabeth@gmail.com

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Lena!!!

As Magnólias me faz feliz, pois através dela a minha amiga Yoly me apresentou a esse mundo das Magnólias, através dessas bonequinhas conheci a Marcelle Araújo, Anna Torchia, e muitas amigas nesse mundo MAGNOLANDIA(que é na verdades uma Disneylandia para nós scrapers). Participo de desafios do MAM, e através dele ganhei minha primeira Magnólia, e depois carimbadas das Magnoleiras, kkkkk...... Carol Luize e muitas outras meninas me deram carimbadas... Obrigada meninas!!!

Beijos Lena e Obrigada por compartilhar conosco esse sorteio maravilhoso.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Me empolguei tanto em falar dessas meninas (Magnólias) que esqueci de deixar o meu email:
edilzateixeirascrap@gmail.com

Rita Artes disse...

As Magnolias me fazem feliz porque descobri num momento complicado da minha vida (saúde), através dessas meninas lindas consegui me aproximar mais das pessoas, amo quando começo a pintar e me aproximo mais das minhas sobrinhas... Tbm descobri novas amizades através do Facebook, tudo isso levanta nosso astral.
ritaataide13@hotmail.com

rosanetetu@yahoo.com.br disse...

Oi Lena !!
Amo pintar as Maggies...porque foi assim que encontrei novas amigas !!!Pessoas especiais...lindas e alegres... que preencheram meu coração com seus sorrisos e brincadeiras!!Quando pinto as Maggies lembro destes momentos mágicos que só amigas tem!!
Meu email...rosanetetu@yahoo.com.br
Fico com muito entusiasmo aguardando este SORTEIO !!!kIT Maravilhoso !!! Bjs....Ro Tetü

Scrap Spot disse...

Puxa, que blog lindo e delicado. E que delícia de sorteio!
Bem... as Magnolias me fazem feliz porque cada uma delas me remete a alguém querido ou situação que quero lembrar com carinho. Elas são meigas e expressam tanto, cheias de detalhes.
Meu email é scrapspot@hotmail.com
Quem sabe o Random pára por aqui?
Beijos e Sucesso!
Cinthia

Colorindo a Vida by Ilana Ferreira disse...

Oiiiii Lena!!! Adoro essas doçuras que falam com o coração... Conheci as Maggies a um ano, pouco tempo depois que conheci o scrap. Posso dizer que foi AMOR a primeira vista...As maggies me apresentaram um mundo colorido, cheio de pessoas lindas... e que hoje posso dizer que são minhas amigas. Posso dizer que as maggies me acolheram... Muito bom fazer parte desse mundo e sentir esse carinho das amigas que compartilham desse prazer de colorir e fazer arte com essas lindezas!!!
ilanaferreira11@hotmail.com

Sil disse...

Demorei para me render aos encantos das Magnolias, mas quando comecei a pintas-las, não quis parar mais, o que me faz feliz e terminar o projeto e ficar admirando como são bonitinhas e graciosas. E olha que nem pintar direito ainda sei, mas estou apaixonada pelas Maggies!!!
Silmara.motta@gmail.com

Kátia Rebello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Rebello disse...

Pinturas e bonecas sempre estiveram na minha vida e estou amando unir as duas. Só coisas lindas, gente talentosa, e amizade me fazem ficar muito feliz e querer conhecer mais e mais esse mundo mágico.

luciana w disse...

Posso participar???? Me fazem feliz porque é uma oportunidade única de unir a arte com a amizade! estar com as minhas amigas não tem preço!!!!
Meu email é lucianawscrap@gmail.com!!!
Saudades La! Bjs e obrigada pela oportunidade!!!

ROSIANELWI disse...

Porque a delicadeza das cores e da própria Magnólia trazem serenidade e paz de espírito pro meu coração, as imagens me acalmam. Amo a Tilda.

Rosana betini guaracho disse...

As Maggies me fazem feliz por que me trazem uma paz quando estou colorindo.
roguaracho@gmail.com
bj

Claudia Ventura disse...

São tantos os motivos... pintar me faz muito bem, ver o resultados dos projetos mais ainda, pois tudo fica lindo quando aplicamos um carimbo Magnolia pintado por nós, aquela imagem será única!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lena, sou nova no mundo das Maggies, mas posso garantir que ao pintá-las, me sinto feliz por realizar um trabalho único e feito por mim e por tabela encontrei vários amigos que compartilham da mesma paixão. Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindíssimos, maravilhoso retorno. Bjs
Email: tapjanuario@gmail.com

Yone disse...

Magnolias me fazem feliz por colorir meu mundo com muitas amizades ! Fazer Artes com elas me deixa muito feliz ! :-)

Obrigada pela oportunidade de participar de seu sorteio e parabéns por sempre trazer coisas lindas para apreciarmos no seu blog !

Email : yone.maruyama@gmail.com
Bjs, Yone

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Lena!!
Sorteio Magnolia??
Irresistível!! Amo!!

Já sou seguidora: Fabiana Strehlow.
E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
Divulgação(barra lateral): http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Muito obrigada pela oportunidade!
Beijos!

Sonia disse...

As Magnólias me fazem lembrar dos meus queridos papeis de carta que colecionei por tanto tempo e pintá-las é uma delícia, um tempinho do dia em que me desligo do resto para fazer o que mais gosto, arte.
Obrigada pela oportunidade de participar.
soninha_paz@yahoo.com.br

Marcilia Reis disse...

As magnolias me fazem feliz porque adoro colorir e aquarelalas e sempre um desafio e aprendizado.
obrigada pelo sorteio
marcilia reis
marcilia@bol.com.br

Solange Barreto disse...

Oi Lena!!! amei a ideia.
Adoro essas fofinhas, são apaixonantes.
Sempre que vejo uma Magnolia, parece que ela tem personalidade própria: meigas, delicadas, sapecas, românticas...
Levam com elas sentimentos que são nossos. Nos devolvem sentimentos da infância, agregam, nos deixam feliz.
Minha netinha de 2 aninhos já está apaixonada, só falta a vovó aprender a pintar melhor.

langebarretoscrap@hotmail.com
Xero, sucesso com o sorteio.

Flavia disse...

Olá Lena,
As Mags me deixam feliz pois quando estou colorindo minha alma está em um mundo mágico cheio de cores e fantasias.
Email: flacostasoa@yahoo.com.br
Abraços,
Flávia.

Sônia Hermínio disse...

Oi Lena, obrigada pela oportunidade. Amo bonecas. Encontrei no scrap as Magnõlias que deixam mais feliz.

Meu e-mail:
Sôniahermínio@hotmail.com