quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Veja meu Slide Show!

Caxinha de Segredos


Esse mimo se chama Caixinha de Segredos, que é título de uma música cantada por um amigo querido - Cláudio Pinheiro, um artista sem igual, que o Maranhão abriga e guarda só para o nosso deleite. Claudinho é luz e encanto. E eu, que o adoro ver cantar [quem foi que me colonizou no peito esse sonho que não tem fim, não tem fim, não tem fim...] escolhi esse nome para esse mini, que guarda esses corações entrelaçados para dizer a um grande amor: vc é vida da minha vida!

Door Hanger Valentine


Esse mimo foi feito para o meu amor. As letras foram impressas espelhadas e recortadas para encapar o chipboard. O detalhe é o coração de feltro e flores de tecido, numa época em que não se falava em feltro no scrap, há muiiito tempo! rssss

Mini Amor







Meu primeiro mini. Foi feito em 2005, logo depois que descobri o scrap. É um mini sanfona, feito em papel vergê [porque era só para treinar o que eu vinha aprendendo]. Para a capa, forrei o chipboard com papel branco e depois fiz a decoupage de um guardanapo floral, que deu esse colorido especial. Nas páginas internas tem fitas, tecido, flores de quilling, tudo com características de iniciante mesmo. Eu tenho um carinho todo especial por esse mini. Espero que gostem!!