sábado, 16 de julho de 2011

Supresa de Natal: # Desafio 29 Christmas Inspirations

Depois de uma longa pausa, finalmente estou conseguindo postar coisa nova no blog.
Um vírus detonou o meu teclado. Já fiz a troca, mas nada de conseguir resolver os danos. Várias teclas não funcionam e está sendo um tormento digitar!
É hora de mais um desafio para o Christmas Inspirations ! E desta vez, o projeto é livre. O tema como sempre, é o NATAL, com liberdade para usarmos a imaginação. 
Nosso patrocinador é o Atelier Carla Prediger, que está oferecendo ao vencedor, um kit de carimbos
Este é o meu projeto. Uma embalagem simples, que você pode fazer para incrementar seus presentes de Natal.
Inspirei-me em um modelo parecido publicado na Magnolia Magazine do último Natal, criado pela Karita, do DT da Mangolia.
Fiz algumas adaptações: o fecho no alto, por exemplo, usei duas peças Spellbinders para prender a parte de cima da embalagem e aproveitei para ornamentar com essa Tildinha [Snowy Hug, da coleção "A Merry Little Christmas'10]. 
Na parte de baixo, em vez de deixar o corte da embalagem reto, como no template,fiz esse recorte que aparece na parte de baixo e arrematei com o laço.
Usei carimbos da Stampin'Up e Close to my Heart [by Ana Shirkey].
Usei também a versão mini da Tilda full size [by Magnolia-licious Store]. Spellbinders, poinsettias da Prima Marketing, Copic Markers, carimbeiras Memento e Versa Fine Vintage. Distress Ink, Die cuts Doohickey Magnolia,que ganhei da Jaqueline Pinho, barbante de juta, papel craft e papel estampado coleção de Natal da 3ndyPapir, vendido no Brasil pela Yummys. Fitas indústria nacional.
Espero que vocês gostem e prestigiem o desafio do Christmas Inspirations.
bjs
Lena