domingo, 7 de março de 2010

Just Magnolia - Semana 45 e Freebie Páscoa

A Páscoa já está chegando. Impossível não nos inspirarmos em coelhinhos e não lembrar dos deliciosos ovos de chocolate!!!
Este cartão foi feito para o Desafio de Páscoa proposto pela Vivi Casale no grupo Arte&Idéias, do qual participo! É meu primeiro cartão de Páscoa neste ano. Com ele também estou participando do Desafio Just Magnolia, semana 45. Para fazê-lo, usei uma base desenhada especialmente para ele e cortada com a Cricut, usando o SCAL [AQUI estão os arquivos para download e AQUI o arabesco utilizado].
Espero que vocês gostem.



DETALHE


Sobre o Desafio Just Magnolia - Semana 45: esta semana o desafio corre por conta da Simon Says Stamps. A idéia é da Dena, que se junta ao DT Just Magnolia para este desafio. Dena propõe um cartão tent [barraca], cujo tutorial está nesse link. Vejam que no meu cartão, a Tilda está suspensa por uma correntinha, por baixo do laço. O prazo final de postagem é do desafio é dia 12 de março. Só temos que usar um carimbo Magnolia e postar no Mr Linky's o link para o seu cartão.

Materiais: cardstock bege e azul claro Bazzil; cardstock texturizado verde água - EK Success; ovo e arabesco: Cricut Expression com SCAL; papéis coordenados decorados: Imaginisce; Adesivos "ovos de Páscoa": Toke & Crie; Pérolas adesivadas: K & Co; Carimbo: Magnolia Tilda Dressed; fita de organza; botão de coração: Gift Galore; flores: by Lena; Tinta relevo transparente perolada Papier Glass Finish.