terça-feira, 2 de agosto de 2011

Christmas Inspirations: Desafio # 30 Joy Fold Card

Hora de mais um desafio no Christmas Inspirations. O Desafio número 30, que marca 1 ano do blog que traz o Natal para mais perto da gente durante todo o ano, afinal, o Natal se celebra antes no coração da gente!
Queremos dizer obrigada a todas a pessoas que participaram desse ano de muitas alegrias e lindos trabalhos com o tema do Natal.
O Desafio nº 30  tem o patrocínio especial da Adriana Weingart que está ofertando ao sorteado deste desafio um lindo livro sobre Mini-álbuns.
Esperamos a sua participação!


O Desafio nº 30 tem como tema o lindo "Joy Fold Card", um formato muito legal e fácil de fazer. AQUI e AQUI você tem tutoriais bem bacanas do Joy Fold.

As integrantes do DT do Christmas Inspirations fizeram lindos trabalhos. Dentre estes, 
aqui o meu cartão. Usei cores tradicionais da época natalina e um carimbo bem tradicional da Bo Bunny, este lindo Papai Noel em estilo vintage e sentimentos da Fancy Pants. Carimbeira Versa Fine vintage sépia.
Usei distress nas bordas e papéis coordenados da K & Company, cardstocks vermelho, verde musgo e azul da Stampin'Up. Fita vermelha importada, da Making Memories. 
Furador Martha Stweart e recortes sobrepostos cortados do próprio papel estampado
E, além disso, die cuts da Spellbinders [Parisian Motifs] e Classic Circl e pérolas adesivadas.






Espero que vocês gostem e participem de mais este desafio!
Lena