segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desafio Just Magnolia Primeiro Aniversário do Blog

O blog Just Magnolia Challenge está completando um ano. Por lá desfilam artistas maravilhosas e trabalhos inspiradores. Para comemorar, está no ar um Blog Hop com participação do DT e o desafio semanal, com um lindo sketch proposto pela Mina - uma artista sensacional.
O desafio é patrocinado por Simon Says Stamp. E o prêmio: hummmm, vale a pena - um cupom para gastar na loja deles.
Aqui está o meu cartão: verde, de esperança, de que a arte e a beleza consigam inspirar o nosso mundo.
Adorei participar!!!!!!!!!!!!!!!!


DETALHE


CAPA


Detalhe da parte interna


Materiais: Cardstock Stamping'Up e Paper Wishes [verdes mais claros]. Papel estampado coordenado: American Crafts e Imaginisce [glitter]. Nestabilities Oval Scallop. Prima Flowers. Brads: Making Memories. Glimer Mist Pearl Gold. Lace paper e pistilos nacionais. Fita: American Crafts. Caneta gel branca. Scor-Pall [textura quadriculada]. Pérolas adesivadas Kaiser Craft. Carimbos: Inkadinkado Fancy That [sentimento e borboleta] e Magnolia Stamps [Tilda Writting Diary]. Carimbeiras Cat Eyes Color Box. Furador: Martha Stweart Combo Deco Fun. Copic Markers.

Troca no Creative Scrappers

Adoro participar de trocas. Este ano, no Creative Scrappers, a minha querida amiga Monica Colocci está coordenando as Craft Swap. Sempre que meu tempo permite, estou dentro das trocas. Esta última é uma troca de cardeninhos de notas. Para minha parceira, fiz um conjuntinho com o caderninho, um cartão, um bloco de compras e um post it. Para completar, fiz esta sacolinha de papel craft, material que amo trabalhar. Usei materiais e ferramentas que sempre uso, com destaque para esta peça Nestabilities [Latice Pendants], pérolas adesivadas, Copic Markers, Distress Ink, Glimmer Mist [na Tilda do caderno, apliquei Glimmer Iridiscent Gold para dar brilho à pintura], rosinhas de quilling feitas em fita de cetim. Papel craft nacional e Stamping'Up [no caderno], papéis coordenados em tons de rosa da SU e Canson Mi Teintes.
Usei Tildas [Jam Tilda e Tilda with glitter], claro, e um carimbo floral maravilhoso [Floral Set Rubber Stamps], ganho da Monica, esse anjo de luz que Deus trouxe para meu rol de amizades.
O detalhe do cartão é a falsa costura usando caneta gel branca. Fica um mimo.
Espero que a parceira de troca goste do mimo que produzi. Foi muito prazeroso fazê-lo.

A SACOLA



O CARTÃO


O CADERNINHO DE NOTAS



O CONJUNTO COMPLETO

O que será isto: uma tag ou um envelope?

A Páscoa já passou, mas a inspiração permaneceu. Inspirada em um projeto da Jana Eubank, pensei em algo diferenciado para incrementar presentes de Páscoa, afinal, o que mais gosto nos carimbos Magnolia é a possíbilidade de usá-los em diversas ocasiões.
Aproveitando uma Tildinha [Maggie] que eu havia pintado há algum tempo, improvisei este mimo usando basicamente die cuts Spellbinders. Cortei duas peças usando Nestabilities Circular Scallop, uma ligeiramente menor do que outra. Dobrei em formato de cone, a maior, para dentro; e a menor, para fora. Usei uma fitinha e um arranjo no verso para prender as duas peças formando um pequeno envelope. Colei a Tilda sobre uma pecinha lace [essas rendas de papel vendidas em armarinho e lojas de festa] também dobrada em formato de cone e guardei nessa peça, que lembra um envelope.
Pintei a Tilda usando canetas Le Plume, mas confesso que o resultado com estas canetas ainda não me deixaram satisfeitas. Estou tentando encontrar o melhor papel para elas.
O resultado é muito legal e pode ser usado em diversas ocasiões.
Espero que vocês tenham apreciado!!!





Materiais: Papel amarelo Stamping'Up. Papel estampado Magnolia. Lace paper nacional. Fita quadriculada Progresso. Furador Two Step Bird e Circular Scalop Stamping'Up. Texture Plate Cuttlebug Dots. Carimbo "I miss You" Close to my Heart. Magnolia Stamps [Tilda with birdcage]. Flor de papel: generosamente doada por Adinês Baratieri. Copic Markers. Nestabilities Scallop Circle.