sábado, 20 de outubro de 2007

Me...


Mais um digital, elementos Pat Amaral e freebies que não me recordo o crédito.

Journaling Tema Criança


Este é o terceiro dos journalings que fiz para a troca com o tema criança. Um poema de Gonzaguinha e Capinam sobre a espera. Carimbos Goodies (a arvorezinha e o fundo de corações, usados nos corações azuis) e Projeto Artes. Papéis Repeteco e Provo. Fiz dois tipos de moldurinha para o journaling. Gostei mais da cantoneira (é um furador da EK; depois de cortadas as cantoneiras, furei com o vazador de ilhós do menor tamanho e apliquei distress azul nas bordas); fita de gorgurão e fivelinha de metal envelhecido. Como dizem por aí, usei só "museu", coisas bem antigas, mas que tentei dar um toque renovado, justamente para mostrar que não existe material velho: existem formas criativas de usar os materiais que temos. Gostei do resultado. E vcs?

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Turma Boa!

Esses são meus colegas da Associação Comercial, companheiros de jornadas inesquecíveis; essa é do dia 29, nas comemorações dos 153 da Associação. A gente sofre, mas adora essas ocasiões. Dani, Chico, Djane, Luciana Pereira e Luciana Sena. Faltaram: minha querida Fabiana-chefe-pra-sempre-amiga, Raimundo e Zé Cláudio, Helena e seu José Maria, pessoas que estão em meu coração!
Freebies da Patrícia Amaral e elementos do Kit Embrace, uma lindeza.

domingo, 14 de outubro de 2007

Pensar Cor de Rosa


Pensar cor de rosa é aprender a não levar a vida tão a sério!

Kit Two Peas e elementos e freebies DesignerDigitals.com.

Presente da Elker - Beatiful Banner


Da querida Elker, a florzinha mais que linda, criada pela Thati Pena para os banners mais "descolados" do mundo do scrap. A Elker é um ser especial, lindo, que me foi presenteado. O mundo do scrap tem dessas coisas: a gente nem bem espera e se depara com pessoas lindas e carinhosas, como a Elker, a quem desejo luz, paz e bem, sempre!

A quem quero presentear? Lu Minoti e Ju Tonin (o olhar dela no banner vale o título: Scrap é pra ser feliz), cujo estilo de fazer scrap me encantam, assim como o da Elker.