sábado, 20 de fevereiro de 2010

JUST MAGNOLIA Semana 43

Este é o meu cartão para o Just Magnolia Challenges - Semana 43. Nesta semana, devemos seguir o sketch proposto pela Jay Jay, uma designer alemã, cujos trabalhos são deslumbrantes.

O sketch feito pela Jay Jay é este abaixo e o desafio corre até a próxima quinta-feira, 25 de fevereiro.


MEU CARTÃO


DETALHES


DETALHES 2


Neste cartão usei um sombreado cinza, em torno da Tilda, uma dica da Patricia Garcia sobre como colorir com Copic Markers. No blog dela temos um tutorial fantástico sobre o assunto. Vale conferir e também apreciar o lindo trabalho da Patricia. Obrigada, Patrícia, pela inspiração e pela dica!
Materiais: Papel lilás texturizado e branco Stamping'Up. Papéis estampados coordenados Making Memories [Meg Collections]. Fita de organza listrada Making Memories [Meg Collections] e fita quadriculada nacional. Lilac roses, pérolas adesivadas e  borboleta: Prima Flowers. Furador borda: Edge Punch Floral Lace. Nestabiilities oval scalloped. Botões decorados floral. Carimbos: Magnolia [Tilda with birdcadge] e sentimento Inkadinkado. Glue dots e Copic Markers.

Blog Candy Especial da Bev Rochester!!!!

Para quem gosta dos carimbos Magnolia, a Bev Rochester está realizando, nesta semana, um Blog Candy especial, ofertando um dos carimbos mais lindos da nova coleção [Raising the Ceiling], patrocinado por Simon Says Stamps. Esta  linda joaninha é o meu preferido da nova coleção.
Para participar, basta deixar um comentário e colocar um link para o Candy em seu blog. O sorteio será no domingo. Ainda dá tempo de participar!!!! Não ganhando, vale conhecer o blog e o trabalho da Bev, lindo, maravilhoso mesmo!!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cartão para o Easel Card Calendário

Este pequeno cartão vai acompanhar o calendário Easel Card que fiz para o Craft  Swap do Creative Scrappers de Fevereiro/2010.
O cartão segue o mesmo padrão do Calendário. O detalhe está na moldura para a Tilda feita com placas Nestabilities Oval Scalloped, nos botões e no laço feito com fitilho e com a ferramenta de quilling. Deu trabalho, mas ficou legal. Espero que a dona do cartãoe do calendário goste!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Blog Candy especial!!!!

Para comemorar 100 000 acessos a seu blog, Jacqui Dennis (Designer Magnolia Stamps) está oferecendo um candy super especial. Vejam que legal!!! Aqui vc encontra o link para o Blog Candy e confere a lista de belezas que a Jacqui está oferecendo, gentilmente. Corra, ainda dá tempo de participar: o prazo final é 23 de fevereiro, data de aniversário do blog.
Aproveite para visitar o blog da Jacqui e conhecer os lindos cartões que ela faz. Para mim eles são fontes de inspiração permanente!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Magnolia Down Under Challenges 33

Botões, laços e flores são as exigências do Desafio Down Under Magnolia n° 33, desta semana. O desafio é patrocinado por Scraps de Michelle, que está dando 10% de desconto na próxima encomenda! 
 Fiz, então, este calendário para uma troca de calendários do Creative Scrappers, que está sendo coordenada pela querida Monica Colocci.
Trata-se de uma idéia que já usei antes e que adorei, por isso estou repetindo: o Easel Card acoplado à caixinha do calendário. Em relação à idéia inicial, acrescentei um detalhe: um post it junto com o calendário. Pensei agora que poderia incluir uma caneta personalizada, combinando com o projeto. Quem sabe!!!!
O presente vai para longe - para uma amiga em Londrina, no Paraná.
Mais de 3000 Km de onde vivo, São Luís do Maranhão.
Este desafio foi também uma excelente oportunidade para usar papéis que tenho guardado há muito tempo, por exemplo este lindo papel estampado e o quadriculado, bem antigo, da Vila do Papel, que já não existe mais. Eu adoro esses papéis e eles ajudaram o meu projetinho a ficar mais singelo.
Vejam as fotos. espero que vcs gostem!!!



DETALHES



  



 

 



Materiais: Cardstock azul, cor de rosa e neutro Stamping'Up. Papel estampado: Vila do Papel. Tickers American Crafts. Furadores: Martha Stweart [borda e galho], Toke & Crie [flor e corações] e Stamping'Up (círculo scalloped]. Botões variados, coordenados, e fitas de organza branca [comprada em armarinho] e azul pespontada coordenada [May Arts]. Flores: Prima Flower. Post it. Carimbeira: Memento preta. Carimbo: Magnolia [Angel Tilda]. Mini-botões. Brads: SEI e Making Memories. Copic Markers. 

Angel Tilda

Branco. Imaculado. Sempre quis fazer um cartão monocromático e a oportunidade veio com a Atividade de Fevereiro do Grupo Cartões, Scraps e Afins. Um sketch preparado pela Carla Prediger. Adorei fazer este cartão; era algo que já tinha em mente há algum tempo: usar o branco e várias texturas. Então, aqui está o resultado final. Para dar um toque mais requintado, incluí um pequeno terço prateado e apenas pequenos detalhes de cores no rosto da Tilda, para dar vida ao cartão.


Materiais: cardstock Bazzil. placas texturizadoras da Cuttlebug [dots, partitura e floral e flourish border]; Borda: Martha Stweart Punch Heart. Fita de organza branca, Fita de bolinhas brancas da May Arts e renda de algodão. Nestabilitties ovai scalloped. Pérolas adesivadas K&Co; terço prateado para lembrancinha de Primeira Comunhão [Paulinas]. Coroa: artefato de bijuterias. Flores brancas de fita acetinada e pistilos brancos, presentes de Adinês Baratieri. Carimbo: Unraped Tilda, Copic Markers e Glimmer Mist Iridiscent.