sábado, 13 de fevereiro de 2010

DESAFIO JUST MAGNOLIA SEMANA 42

O amor está no ar!!! E também nesta Matchbox!!!


Aqui está o meu trabalho para o Desafio Just Magnolia desta semana [Semana 42]. Essa caixinha foi feita originalmente para uma Atividade do Grupo Cartões, Scraps & Afins, um grupo maravilhoso de amigas, cujo prazer é produizr beleza em papel e afins.
Depois de pronta, a caixinha Matchbox, cujo tutorial foi dado pela Dani Moura, foi passear em Santa Rita do Sacpucaí, para enfeitar a vida da minha querida amiga Ana Stela Bilange, simbolizando meu carinho e admiração. Participar deste desafio Just Magnolia é uma oportunidade de mostrar pra vocês mais este trabalho, que ainda não havia sido publicado.
A caixinha tem dois detalhes especiais, as flores e arabescos usados na decoração foram todos recortados dos papéis estampados e colados com fita banana [foam] para dar dimensão. Também usei alguns truques que aprendi com Angie Evans na confecção de punch flowers. O outro detalhe é o die cut, uma moldura cortada com o SCAL, na Cricut. Espero que vocês gostem e aprovem!

Sobre o desafio Just Magnolia desta semana: o tema é o AMOR. Tema lindo para um desafio! O único requisito é que os trabalhos tenham pelo menos uma estampa Magnolia. E os participanes devem linkar seus trabalhos ao blog Just Magnolia. O patrocinador da semana é a Wild Orchid Artesanato - especialista em rosas e flores de papel [Mulberry flowers] e material de artesanato. O prêmio é maravilhosa - lotes e lotes de rosas, flores de cerejeira, gardênias, asters, mini rosas, lírios e mesmo alguns corações de cetim.






Materiais: Cardstock rosa claro e rosa vintage, Stamping'Up e Bazzil; papel coordenado estampado Basic Grey, coleção BitterSweet e manuscrito K&Co; Pérolas adesivadas vinho K&Co; Die cut [frame] Mama's Legay, cortado na Cricut com o SCAL [by Craftedge]; tinta relevo transparente cor de rosa da Corfix, presente da minha amiga querida, irmã de coração, Elza Novaes. Texture Plate Cuttlebug [dots]. Carimbos: Magnolia e Hero Arts [flourishes]; botões e cordão encerado cor de rosa e scallope punch quadrado da Craft Punch.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Magnolia Down Under Desafio 32

Este cartão foi feito para o Desafio Down Under 32: usar Pink & Cinza em um cartão. Um desafio, realmente, pra mim que não gosto da cor cinza. Aqui está o meu cartão. Utilizei um formato diferente - 3,5 x 6 polegadas - e, em vez do cinza clássico, usei um tom grafite carimbado com arabescos prateados, que valorizou a cor rosa e os detalhes do cartão. Essa Tilda foi-me dada de presente pela Judy Christensen. Adorável!



Materiais: cardstock cinza e rosa Stamping'Up. Carimbos: Magnolia Stamps [Unrapped Tilda]; Flourisches, da Hero Arts e Fancys Pants e Stampin'Up [o encaixe do laço]. Furadores: borda, da Martha Stweart e flores [daisies] da Toke & Crie e Hydrangea, da Prima; pérolas adesivadas e rinesthones, da Prima Marketing; fitas: May Arts. Carimbeiras, Encore prateada, Memento preta e Color box Cat Eyes (em vários tons de rosa); Distress Ink Tim Holtz, cinza.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novos cartões

Aqui estão três novos cartões, de uma série que será enviada para amigas super especiais, apenas para celebrar a amizade e o carinho.


Eu adorei fazer este card. Foi um desafio: usar marrom e pink. Para quebrar a força das duas cores, usei rosa clarinho e branco e uma Tilda bem doce. Para dar um acabamento diferente, apliquei Glimmer Mist, Iridiscent Gold. Adorei o resultado final.

Materiais: cardstock marrom e rosa texturizado Bazzil; papel estampado coordenado Daisy Bucket. Ilhós em formato de flor Making Memories; fita Toke & Crie; Scalloped oval Nestabilities; placa texturizadora Cuttlebug, partitura musical; renda de algodão artesanal, feita por rendeiras da Praia de Raposa, no Maranhão; rosinhas de gruipure brancas, Making Memories; pérolas adesivadas; glimmer mist, Tatared Angel; furadores: folha, da Craft Punch, e de coração, da TEC; Copic Markers; carimbo: Tilda Love Letters.

MY YELLOW CARD

O cartão abaixo seria para o Desafio Magnolia Down Under, mas não deu tempo de postar.
Usei cores neste cartão que não costumo usar. Laranja, por exemplo. No desafio, além de seguir um sketch, teríamos que usar a cor laranja, um laço e uma Tilda, claro.


Materiais: Cardstock texturizado amarelo claro, verde água e verde oliva [Stampin'Up e Bazzil]; papel estampado coordenado Imaginisce. Fita laranja May Arts; Metal Toke & Crie. Flores: branca, de gruipuire, e as amarelas são flores de papel importadas que ganhei da minha linda amiga Adinês Baratieri; pérolas adesivadas laranja, da K&Co; miçangas laranja e ilhós laranja, Stamping'Up; Carimbos: Manuscrito, Nothing Hill, da 7 Gipsies; Admit one Love, da Goodies; Chef Tilda e Lace Jar (o vaso sobre o qual a Tilda está sentada) e Fruit Label (essas frutinhas que recortei e colei ao lado da Tilda). Carimbeira Memento marrom, furador TEC, relevo transparente laranja e Copic Markers.

PURE DELIGHT


Já este segundo card é um lift da Peet Roeven, uma designer que amo, cujo trabalho é fantástico, magnifíco. Este cartão tem um motivo especial, pois nele usei uma Tilda que ganhei da querida Judy Christensen. Na última sexta-feira, recebi um envelope vindo de Nova Iorque, com várias Tildas lindas, enviadas pela Judy. Fiquei extremamente comovida com o gesto carinhoso da Judy, a quem agradeço, usando uma das Tildas em um cartão bem bacana.
O cartão é simples: montei um cenário inspirado em um jardim que a Tilda aprecia, encantada. Recortei flores do papel e colei  com fita banana para dar dimensão. Usei rinesthones - as famosas pedras da lua, brasileiras, em tons de verde e rosa.
Espero que esteja a altura das lindezas que ela mesma faz!!!!

Materiais: cardstock branco, rosa e azul claro Stamping'Up Pastels; papel coordenado estampado Daisy Bucket. Fita Making Memories; pedra da lua; Copic Markers e chalk da Fabber Castel, die cut e carimbo, Stamping'Up e carimbeira Memento preta. Carimbos: Sparkling Tilda.