sexta-feira, 5 de março de 2010

KITCHEN TILDA

Kitchen Tilda: Irresistível tentação. Nada como um bom desafio para testar coisas novas. Neste cartão, duas novidades - a pintura da Tilda, feita com os dedos usando Lápis Pastel Seco da Fabber Castel e realçado levemente com Copic Markers. O efeito é muito bacana, translúcido. Adorei o resultado final. A outra novidade que trago são as flores que usei no cartão: as três rosinhas foram feitas por mim, usando pistilos que ganhei da Adinês, minha querida amiga, e furador flor de cinco pétalas da Toke & Crie [um dos meus favoritos]. Observando algumas flores da Prima e um tutorial para fazer a Ultimate Rose [da grande artista e querida amiga Angie Evans], resolvi fazer minhas próprias flores. Posso que ao vivo elas são lindas. Ficam muito parecidas com as originais. Estou fazendo de várias cores e tamanhos, usando papel Canson Mi Teintes e um pack de cardstock texturizado da EK Sucess, que tenho há muito tempo!


DETALHES
  



Com este cartão, estou participando do Desafio do DT Magnolia-licious Highlites, que corre até o dia 31 de março. A proposta é seguirmos este sketch preparado pela maravilhosa Jacque Beddingfield. O sketch a ser seguido é este:


O vencedor ganhará um lindo carimbo surpresa ofertado pela querida Diana Crick [Magnolia-licious Store].

Com este cartão também participo do Desafio Magnolia Stamp Lovers, a convite da querida Vivi Casale, que conheci no Grupo Arte & Idéias e no Penny Flowers.
O desafio é patrocinado pela Stamping Scrapping. A idéia é confeccionar um cartão com as cores Pink/Rosa e Chocolate e, claro, um carimbo Magnolia. O prêmio é a maravilhosa segunda edição da Magnolia Ink, que você encontra à venda na Stamping Scrapping e na Magnolia-licious!


Não deu pra resistir, ainda mais pelo convite da querida Vivi! Com isso, a partir de agora estarei participando sempre de mais este desafio, no mundo maravilhoso das Tildinhas.

Materiais: Cardstocks Chocolate e rosa, Ek Sucess; rosa bebê, Stamping'Up. Flores artesanais, by Lena, com furadores da Toke & Crie e pistilos comprados em armarinho. Papéis estampados coordenados: Bo Bunny Love Bandit e Imaginisce [dots]. Carimbos: Magnolia, Kitchen Tilda. Pérolas: Prima Marketing; Nestabilitites oval e oval scalloped. Pastel Seco Fabber Castel e carimbeira Memento. Fitas: American Crafts.