segunda-feira, 8 de setembro de 2008

WALL HANING

Este trabalho fiz para a primeira troca ScrapMimos do Creative Scrappers. Trata-se de um wall haning. Usei chipboards da Goodies (o passarinho e o arabesco), papéis K & Co, carimbos Fancy Pants, cardstock Bazzil, Prima Flowers e furador scalloped Stamping'Up.

PROJETO PARA CROP

Aqui um projeto de lembrancinha para o bebê recém-nascido: uma capa para CD, onde vc pode gravar canções de ninar, fotos do bebê e outras lembrancinhas. Esse projeto foi dado em um Crop On Line no Creative Scrappers. Usei papel embossado K & Co, cardstock Doodlebug verde claro e papel listrado Repeteco. Carimbos Stamping'Up, letras adesivadas (Baby) e brads Doodlebug, botões e canetinha branca Signo (Stamping'Up), além de fita acetinada para dar o laço e Primas Hydrangeas (Scrapbuy, Raquel Pedruzzi).

PROJETOS PARA CROP


Esses dois trabalhos foram preparados para uma maratona de Crops On Line, chamada Cropão do Barrigão, que promovemos no Creative Scrappers (com a ajuda da querida Fátima Juliana) para celebrar no nascimento do José Neto, filho da Clau Serapião. No cartão azul usei cardstock Bazzil marrom, papel quadriculado Repeteco e papel azul estampado da Grafon's. Primas Flowers brancas. Carimbos e furadores Stamping'Up. Além de cordão encerado azul e uns pequenos blings para realçar.

domingo, 7 de setembro de 2008

Mini Aos 43






Mini card Aos 43, onde uso poemas e textos que são filosofias de minha vida. Basicamente foram usados papéis da Oficina do Papel e SEI, estes bem antigos. A base é cardstock Color Mates dupla face. Apliquei aqui um segredinho aprendido com a querida Sandra Shimizu no curso da Papel Arteiro - chipboard colorido com carimbeira Versa Color vermelha com tinta relevo (na flor que enfeita a capa do mini). Usei também chipboard da Cacau Waller e letrinhas de foam, que eram originalmente brancas e colori usando carimbeira marrom Versa Color. Além disso, furador Fiskars para fazer essa bordinha de coração nas TAG's, fitas e botões coordenados.

Cartão

Olá, depois de uma longa pausa, finalmente um tempinho para atualizar o blog. Aqui um cartão que fiz para um Desafio do Creative Scrappers (www.creativescrappers.forumeiros.com). O desafio era usar as cores do site. Usei papéis Stamping'Up e Brenda Walton, carimbos Stamping'Up, Carimboteca, Projeto Artes e Goodies. Furador Stamping'Up, chipboard Cacau Waller, fita Making Memories e brilhos Papel Arteiro.