quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Stampin'Up






Meninas, conforme vocês pediram, estou postando o material enviado pela Ana Shirkey. E dá para não amar cada coisa linda dessas? Aguardem os cartões que vou fazer com eles.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Celebrate Card



Este é uma celebração às boas recordações, às nossas memórias mais felizes. Imprimi o layout e recortei (Ruth Ann Zarof) e lixei as bordas da parte interna. Como o papel é estampado (Li'l Davis, Les Babioles), usei uma parte em que a estampa quase não aparece na parte externa do cartão. Deixei para a parte interna a estampa. As duas flores maiores são do próprio papel. Já as menores, prendi com brad em um pedaço de juta, que também decorei com uma mini-prima vermelha (no miolo das flores maiores, tem uma mini branquinha) e um selinho carimbado com um carimbo floral da Goodies. Os demais carimbos são da EK Success (Scrap Memory). O acabamento é uma fita em organza vermelha, que vai ser acrescida de um coração ou uma florzinha de metal, ainda estou decidindo.

Floral


Este foi feito com cardstock Color Mates, num tom de azul que gosto muito. Usei brads Doodlebugs e fitas de feltro Queens & Co (Scrap Memory) e um retalhinho de papel decorado All Together, que adorei e, para completar, carimbo da Carimboteca. É simples, mas uma forma legal de demonstrar carinho a alguém especial.

Mais um card com o tema Amor


Já neste cartão usei um papel da Oficina do Papel, que adoro, com detalhes em papel vermelho microondulado, lindo, pena que as cores são limitada: em São Luis só encontro cores primárias. Usei novamente renda, que gosto muito, carimbos Carimboteca e Goodies, primas e brads MM (Raquel Pedruzzi), fita American Crafts e um alfinete lindo prendendo os dois coraçoes. Ao vivo ficou lindo, bem delicado, no ponto de um bela declaração de amor.

Valentine Card




Cartões são a minha paixão. Há tempos que não posto nenhum. Hoje vão algumas novidades. Neste usei cartdstock preto, branco e vermelho (MD Papéis), talvez para celebrar mais um título do Mengão... e muito carimbo Goodies, Projeto Artes e Carimboteca. No detalhe, o enfeite do coração alado: as asinhas foram desenhadas à mão livre, usei muita fita banana para dar dimensão, fitas bem romântica de coração e um alfinete, também na linha Love. Nos detalhes de carimbos, usei pó para emboss com gliter. O efeito fica lindo e eu que não gostava dos brilhos, agora estou começando a adotá-lo, mas discretamente, claro.