domingo, 25 de setembro de 2011

Sweet Tilda: quadrinho de maternidade

Depois de um tempo ausente do blog, por compromissos de trabalho, tive que encontrar tempo para fazer este mimo para meus primos Ricardo & Karine, que dentro de poucos dias recebem Júlia, uma menininha que está sendo esperada com muito amor e carinho.
Para saudar Júlia, fiz este quadrinho para a porta da maternidade, usando esta linda Maggie, da coleção Cozy Family [Sleeping Baby Tilda].
E também aproveitei para usar novas faquinhas Magnolia Doohickey [by Magnolialicious Store]: Paris Night [a luminária e o gatinho] e as borboletas [Butterfly]. 
Além destes, Flower Doily e Swirl [este ganho da Jaqueline Pinho].
Usei também essa moldura, que fiz com um recorte de chipboard, coberto com fita de gorgurão rosa bebê, enfeitada com gruipure, pérolas e rsoinhas de tecido [indústria nacional], além de rosinhas da Wild Orchid Craft e Prima Marketing.
Usei também bailarinas e papel da Making Memories. Papéis quadriculados Repeteco. Papel bege, Canson Mi Teintes e Color Plus 180 g. Papel rosa texturizado, American Crafts.
Letras cortadas na Cricut Express e furador Martha Stweart [Aline Bonato, USA Scrapbook]

Vejam os detalhes:




Aqui, o cartão para participação do nascimento de Júlia: um body cortado na Cricut, em um arquivo por mim traçado. Este body é inspirado em uma faquinha de corte da Sizzix.
O cartão foi impresso em gráfica rápida. Para ilustrar, usei um kit digital da Nitwit Collections. 


Aqui os cartões na embalagem.


E aqui, um enfeite para o quarto, uma linda boneca de pano, sentada em uma linda cestinha de sisal e enfeitada com laço de tecido, feito por minha mãe.


Aqui o conjunto completo:


Lena