sexta-feira, 16 de março de 2012

Christmas Inspirations: Desafio 43

Chegando mais um Desafio no Christmas Inspirations [# 43: Relebo seco (dry embossing) ou heat embossing (usando pó para emboss).
Este desafio conta com o patrocínio de Fred She Said e o prêmio é um vale compras de U$ 15.00 na loja virtual.
Participe do desafio e concorra às lindas imagens do Fred She Said. Não perca essa oportunidade, afinal as imagens são lindas e com elas podemos fazer cartões belíssimos.


O DT do Chrismtas Inspirations preparou lindos cartões para este desafio. Aqui está o meu. 
Um cartão simples, onde procurei usar cores não tradicionais nos cartões de Natal.


No meu cartão, além da linda imagem do Fred She Said, esse arranjo de poinsettias e a lanterninha, usei o sentimento "Christmas Blessing", que vem como bônus na compra dessa imagem.
No arranjo, usei a técnica da arte francesa para dar dimensão e dies da Marianne Design [disponíveis no Ateliê Carla Prediger].
O detalhe do emboss seco foi feito, primeiro com a plaquinha Dot, da Cuttlebug. Depois, fiz emboss usando Spellbinders dies [Label 20] e a placa de silicone indicada para uso com as plaquinhas da Spellginders. 
Recortei a peça e sobre ela colei a imagem da lanterna, impressa em impressora laser e depois retocada com chalk e lápis de cor.
Usei papel de litras da Scrap Memory, cardstock azul e amarelo claro da Stampin'Up, pérolas adesivadas azul, flor cortada com placa Marianne Design, flor de tecido indústria nacional, borda da Magnolia [Dohickey] e tag com sentimento também da Spellbinders [Fancy Tag].
Espero que vcs gostem!
Lena