quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ana Vitória: seja bem vinda!

Minha primeira produção com Magnolias neste ano de 2012. Dez dias de cama, tratando uma pneumonia inesperada, bem devagar aproveitei para terminar este mimo com o qual vou presentear minha afilhada Patrícia, que acaba de ganhar Ana Vitória.

Com a moldura adequada, a lembrança vai durar muito tempo.

Fiz um jardim encantado, com várias Tildas e cada uma com um significado. A Tildinha sentada no banco, contempla a vida, esperando que ela lhe seja cordial, pura e feliz. 
A Tilda na janela esperar ver o futuro ao longe, trazendo-o para perto de seus sonhos. A Tilda de braços abertos, abraça a vida e todos os sonhos que este mundo possa oferecer. E  a Tildinha com o coelhinho expressa o meu desejo de que a vida da Ana Vitória seja um eterno brincar. 
Além disso, todos os enfeites simbolizam desejos de uma vida alegre e abençoada!

Usei as cores verde e lilás, que predominam no enxoval da Ana. 

Espero que a feliz mamãe Patrícia goste do mimo e que sua vida e da Ana sejam muito, muito felizes.

Com este trabalho, entro no Desafio 1 - 2012 do blog Mad About Magnolias., que pede o uso de dois carimbos Maggie. Usei bem mais que dois.



Materiais utilizados: 
Papel liso verde [dois tons] e lilás [dois tons]: Bazzil. Papéis estampados coordenados: quadriculado [DCWV, Nana's Nursey Baby Girl] e floral [Me and My Big Ideas].
Facas cutting dies: Magnolia [Doily Flower, Swirl Heart, Flag and Cloud, Butterfly, Magnolia Tree, Fence border, Grass border e Hellebores], Tim Holtz [Hanning Sign e Rickety House].
Pérolas, fita, flor de tecido e renda gruipure [lace]: indústria nacional.
Furador de borda: Martha Stweart.
Carimbeiras: Distress Ink Vintage Photo e Memento preta.
Copic Markers. Papel para pintura Neenaah Solar White.
Cola glitter: Ranger. Caneta gel branca: Signo.
Cordão encerado neutro Stampin'Up.
Carimbos Magnolia: Barefoot Tilda [Sea Summer Col'08], Tilda e her bunny [Butterfly Wishes], Happy Tilda [Raising the ceiling] e Longing Tilda [Fairy Tale Col].