terça-feira, 11 de março de 2008

ATC'S

Esta é a frente: Papel Cosmos Cricket (Les Babioles), carimbo arabesco da Goodies e rendinha para dar um acabamento bem romântico, além de etiqueta Dymo. As flores brancas foram carimbadas com carimbeira branca no papel vegetal e recortadas. O carimbo é da Carimboteca, da querida Mônica Colloci. Para dar um destaque na flor, fiz pequenas bolinhas com tinta relevo misturada a glitter vermelho. O efeito do carimbo no vegetal fica deslumbrante. A borboleta foi impressa em transparência.
Este é o verso do terceiro ATC: Papel Cosmos Cricket, flores em punch carimbadas com mandalas da Goodies e background manuscrito da Projetos, de onde também vem a florzinha vermelha mais forte. A mesma mandala que usei nas flores está no centro do ATC, cujo tema é Flores pra vc.
Esta é a frente: fundo carimbo Projeto Artes com tinta acrílica suavizada com uma esponjinha de maquiagem. O fundo sob o qual está a palavra Time (Versamark com emboss cobre da EK - Scrap Memory) contém carimbo Projeto Artes, carimbado com Distress Ink (Raquel Pedruzzi, também o alfabeto e as Primas). O reloginho é da Projetos, carimbado e recortado. E a flor impressa na transparência.
Já este é o verso do ATC cujo tema é Tempo para... Recorte de um anjinho vintage, carimbos Goodies, que adoro: a arvorezinha da felicidade e o selinho.
Estes são os ATC's que fiz para a troca no ScrapWorks. Neste usei cardstock bege, papel All Together e muitos carimbos: Goodies, Carimboteca e Rhonna Farrer, carimbados e recortados e com emboss transparente.





11 comentários:

elza novaes disse...

Laurene, mais uma vez parabéns pelos teus lindos projetos. As coisas estão maravilhosas, como sempre. Felizes das amigas que vão receber esses atcs. Amei. Bjos.

Cel disse...

Lau, parabéns pelo bom gosto e criatividade!
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Quando eu crescer que fazer ATCs iguais aos seus...amei! Parabéns!

Unknown disse...

Que lindos, Lena !!!
Parabéns ! Você arrasou ?:)

Adliz Jamile disse...

Que lindos seus ATCs!!!
Eu gostei muito de todos... das cores, da composição dos elementos e hamônia... ADOREIII!!!
Beijocas, Adliz!

Sandra Shimura disse...

Todos lindos!!!
Arrasou, parabéns!!!

Mania de Tati disse...

Lena, cada coisa mais linda!!! Parabéns, amei o de coração!!! Um show!!! Vim desejar uma feliz páscoa e que Jesus ilumine seu lar, bjokinhas!!!

Edys Gonçalves disse...

Cartões e mais cartões apaixonantes@!

Bjinhus

Edys Gonçalves disse...

Laaaauuuu... presentinho pra vc no meu blog!!!

Bjinhus

Sil disse...

Lena,
Os ATC's ficaram lindos!!!
Tem uma surpresa lá no meu blog para vc.
beijos

Sandra Shimura disse...

Oi Lau!!
Vc foi selada!!rs
Dá uma passadinha no meu blog.
Bjo