domingo, 13 de abril de 2008

Novos cartões




Cartões novos, deste final de semana. Tema: carinho. Pela primeira vez estou usando os carimbos da Stamping'Up, enviados pela queridíssima Ana Shirkey. São maravilhosos e ficam lindos nos trabalhos. No verde, dois tons de cardstocks da Doodlebub, cores pastel; fita de organza, brads também Doodlebug e um detalhe: papel rendado, amassado e realçado com chalk verde clarinho, combinando com o tom do papel verde, da base.
Já no lilás, papéis e brad MM (Scrapbuy, Raquel Pedruzzi, querida) e cardstock Doodlebub e carimbos Stamping'Up, carimbado com Versa Mark e emboss transparente.
Já o azul, papel quadriculado repeteco e estampado Bo Bunny e brads Doodlebug (Scrap Memory), primas Hydrangeas (Scrapbuy) e Mate (Les Babioles) e botão amarelo (TEC).
Espero que vcs gostem. O meu preferido é o azul. E vcs, qual preferem?

6 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

UAUUUUU lindos!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Lau, de onde são os carimbos de roupinhas das páginas da Bianca?

Unknown disse...

Que lindossssssssss Lena !!!! Ahhh quando eu crescer quero ser igualzinho a você !!!
Beijos
Ahhh amei o último, minha cara :)
beijos

Mania de Tati disse...

Minha linda, estou babando nas coisas lindas que vc faz, parabéns e muiiiito sucesso sempre, bjinhos!!!

Vicki Chrisman disse...

Beautiful!!!

Unknown disse...

Mulher tu és demais!
Se nos fosse dado o direito de
escolher como seríamos em inteligência, pode crer, eu
queria ser como vc!
Você é linda e DEUS é demais!
Feliz Natal e
Bjux no seu coração