sábado, 14 de junho de 2008

Creative Scrappers

Queria compartilhar com todos o surgimento do Creative Scrappers, um fórum de scrap criado pela Fatinha e por mim, onde queremos reunir as amigas e difundir essa arte que nos une. Não deixem de dar uma passadinha por lá, pois estamos construindo um cantinho agradável e muito aconchegante para todas nós, que amamos o scrap. Nossa programação de estréia vai até o dia 19, em seguida emendamos com a Semana Carimbos & Carimbadas, com atividades, brindes surpresas e promoções pra lá de legais. O endereço é www.creativescrappers.forumeiros.com.

5 comentários:

Sica Sena disse...

Lena

que blog lindo...e parabens pela criacao do forum...uma delicia...

Edys Gonçalves disse...

Já me inscrevi no fórum!! Adoro visitar!

Bjinhus

Sandra Shimizu disse...

OLá Lena! td bem?
Passei aqui p te desejar um bom final de semana!
bjins

Lucila disse...

Oi Lena,
obrigada pela visitinha no meu blog!
Eu ando sumida mesmo, né? Estou numa fase enrolada na minha vida :-)...Cuidar de bebê, sem ajuda de ninguém além da do marido (só quando ele está em casa, né?), tentar nao ser anti-social (e em alemao :-), tentar recuperar pelo menos a sombra do que foi meu corpo antes da gravidez! Afff...Nao tem sobrado muito tempo prá relaxar, scrappear...Infelizmente! Mas eu vou tentar aparecer lá no CS sim! Adorei!
Beijos

Amor pela Silhouette disse...

Oi Lena, adorei a aulinha do porta CD infantil de ontem, aliás aquele forum é demais, as pessoas são alegres e nos divertimos muito, além é claro de aprendermos projetos lindos!!
Parabéns pela iniciativa e sucesso para o CS.
abs
Grice