domingo, 8 de junho de 2008

Minha Mana









Este álbum é um lift de uma menina francesa, a Karine, que tem mãos de fada. Usei papéis October Afternoon, lindos demais, (Les Babioles) e várias coisinhas que tinha guardadas. As fotos são de minha mana pelo mundo: Paris, Ouro Preto e São Luís do Maranhão. Usei, como sugestão de uma amiga, cortiça na capa e o efeito fica maravilhoso. E também, alguns truques aprendidos no curso com a Sandra Shimizu: chipboard carimbado com relevo e ainda chalk aplicado com a Versmark: fica maravilhoso. A página da árvorezinha é a minha favorita. As folhinhas foram todas carimbadas com Versamark e coloridas com chalk e depois recortadas. Também já testei carimbar na cortiça e fica bem lindo. Os materiais: muito carimbo (Ju Tonin-Goodies, Projeto Artes, Stamping'Up e Carimboteca, da querida Mônica Colocci, e Hero Arts), primas Scrapbuy, Raquel Pedruzzi e mais fitas e cordão encerado. Agora vou fazer a embalagem para dar de presente a ela, que vai escrever os journalings.

9 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Obrigada pelos parabéns!!! Lindo esse álbum. Qual é o site da Karine???

Bjinhus

Unknown disse...

Lindo, Lena ... como tudo que você faz !!!
Um beijão

Sandra Shimizu disse...

Olá Lena!!! Nossa maravilhoso esse seu projeto com cortiça, aliás os seus trabalhos são de tirar o fôlego hein, que capricho!
parabéns
bjim
san

Alice Fares disse...

amei Lena!!!! tá muito lindo... parabéns!!
beijinho, Ali

Lucila disse...

Nossa, Lena! Vim aqui no seu blog através Do CS e fiquei apaixonada por este álbum! Que cosia linda! Parabéns!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Lena,
Conheci vc por intermédio da Sandra Shimizu. Seus Trabalhos são Liinnddooosssss! Voce mora em São Luiz? A Familia do meu pai é de lá!!! Acho linda a sua cidade! Parabéns pelos seus trabalhos!
abs
Grice

Lena disse...

Grice, que bom saber...Beijo grande pra vc e a Sandra. Olha só, apareça no nosso fórum. No dia 14 vou a Brasília e fico uns dias, vamos marcar um crop. O endereço do fórum é www.creativescrappers.forumeiros.com
bjjjj
Se precisar de algo do Maranhão, estou aqui.
Lena

pk disse...

Lena q luxo esse mini.......

Amiga tô babando... parabéns...

Bjus...

Cris.

Cel disse...

Lena, que coisa linda!
A cortiça deu um toque todo especial
Parabéns!
Bjs
Cel