quarta-feira, 5 de maio de 2010

Magnolia-licious Highlites - Desafio DT Maio

Estou há alguns dias sem postar nada no blog, por problemas na Internet. De volta trago um cartão especial para mim por alguns motivos: as cores, que estão entre as minhas favoritas, esta linda Tilda escrevendo no seu diário e este maravilhoso set de Carimbos Vintage Vouge [da Stamping'Up]. O desafio Magnolia-licious Highlites de maio é inspirado em um sketch proposto por Becca Feeken. Participar dele, me permitiu em  usar os carimbos Magnolia com elementos que gosto muito - fibra de juta, distress ink e botões, por exemplo. Na borboleta, também usei um pequeno detalhe: depois de colorir com Copic Markers, apliquei tinta relevo transparente [Cristal Effects], algo que deu um efeito bem bacana.
O tema do cartão é amizade, porque "amigos são como o ar que respiro; sem eles não vivo".
Então, este é um cartão para homenagear todos [as] os grandes amigos e amigas que a vida me proporcionou. Eles são vida da minha vida!
Beijos e uma semana de luz pra todos.


Detalhes





Materiais: Cardstok rosa vintage, verde oliva pálido e marrom Bazzil. Papel coordenado estampado: American Crafts. Carimbos: Magnolia  [Tilda Writing Diary], Vintage Vouge - flores [Stamping Up] e Inkadinkado Fancy [borboleta]. Spellbinders/Nestabilities Labels One e Shapeabilities Dies Floral Accent. Caribeiras: Color Box Cat Eyes, Close to my Heart, Distress Ink Tim Holtz e Memento. Brads: Stamping'Up. Furador Scallop Trim Border [Stamping'Up]. Botão: Making Memories [by Scrapbuy] e Caneta gel branca e Cristal Effect Stamping'Up.

3 comentários:

Adinês disse...

Quanta delicadeza Lena!!!!!!!!!!
Adoro estas cores e este cartão ficou lindo demais!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lena:

Lindo!!!!
Amei como voce usou os carimbos Vintage Vouge.
Bjs,
Ana

CARLA PREDIGER disse...

Lindo, como sempre!
Sei que estás com problemas de internet. Te enviei alguns emails, você recebeu?
Beijo,
Carla