sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COM SAUDADES!

Passando pelo blog para deixar um beijo e jutificar minha ausência nos últimos tempos.
Estou em uma fase complicada do trabalho - a campanha eleitoral. Como vcs sabem, trabalho com Assessoria Parlamentar e até o dia 3 de outubro, as atividades são intensas.
Para completar, estou com o braço direito imobilizado em função de uma hiper crise de tendinite e inflamação no ligamento. O braço já estava bastante inchado e há 3 dias bati com o dito cotovelo em uma porta bem no lugar onde o ligamento estava inflamado. Resultado: mal posso me vestir. Para digitar, estou usando a mão esquerda, uma tecla por vez.
Então, me perdoem a ausência, mas em breve, tudo passa!
beijos
Lena

3 comentários:

Regina disse...

Cuide-se muito bem Lena!!! Estamos todos com muiiiiiiiiiiitas saudades!! e não vá se cansar demais!!

Bjs

regina

Isabella Palmié disse...

Melhoras...to com saudades de você.
Vou aparecer no CS!
Beijo

Vivi Casale disse...

Oiiiee Lena..
estou morrendo de saudades!!
e fico triste em saber que vc esta com o braço imobilizado!
Vou estar orando para vc se curar logo!!
beijossss
Vivi