quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Natal dutante todo o ano!!!

Feliz demais. Eu, que já fazia parte do time do Creative Scrappers e também do Grupo Arte&Idéias, recebi um convite que me deixou muito honrada: fazer parte do DT do Blog de Desafios "Natal durante o Ano todo", coordenado pela querida Carla Prediger. Já estão no time a Dri Weigart e a Dani Fumiê.
Embora correndo contra o tempo, em razão das minhas atribuições de trabalho, na semana da Pátria, começo a minha participação.
Fiquei super feliz com o convite e espero contribuir e fazer novas amizades! 


 Beijos,
Lena

3 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Ficamos muito felizes em tê-la também no time... Seus trabalhos são lindos e apaixonantes...
Seja mais que bem vinda!!!
bjn

Pathy disse...

Lena

Parabéns por mais esse desafio que vc assumiu. Tenho certeza que vai "tirar de letra".

Um beijão
Pathy

Solange Damásio (Sula) disse...

Lena.
Elas fizeram uma ótima escolha... vc além de ser super talentosa é uma pessoa maravilhosa!! E desafio é com você, não?? Parabéns!! Bj