segunda-feira, 16 de maio de 2011

Natal Infantil: Christmas Inspirations #

Natal tem tudo a ver com crianças. A magia que envolve a festa e a expectativa pelos presentes, com certeza, fazem o Natal muito especial para os pequeninos.
Nosso desafio no Christmas Inspirations [# Desafio 25 - Cartão Infantil] desta semana é muito bacana: a idéia é fazer um cartão de Natal para crianças. 
Neste desafio contamos com o patrocínio de Robyn's Fetish, uma super loja de carimbos digitais, que vai premiar a vencedora do desafio.


Nosso DT preparou lindos trabalhos para você se inspirar.
Este é o meu trabalho para o DT Christmas Inspirations:

Este trabalho também é demonstrativo para o Dutch Dare Card Challenge # 113 - Altered Project, blog de desafios do qual sou membro do Time Criativo.
O desafio entra no ar no dia 19 e tem como patrocinador a fabulosa Simon Says Stamps.
Dê uma passada no Dutch Dare para brincar e se divertir conosco em mais esse desafio.

Vejam o meu trabalho:





Usei uma caixinha dessas que se encontra em lojas de artigos para festa [caixinha para bem-nascido] e decorei-a, dando-lhe uma outra finalidade.
Preparei um cartãozinho medindo 3,3 x 2,2 polegadas ilustrado com o bonequinho de neve da Robyn's Fetish. Imprimi o bonequinho em uma base braca e ampliei o rosto do boneco um pouco maior. Imprimi também em papel colorido coordenado vermelho e verde [quadriculado e de bolinhas]. Realcei o contorno do bonequinho com Copic Markers cinza bem claro e pintei apenas as maças do rosto e o nariz.
Para o restante do cartão e a decoração da caixa, usei peças de um kit para cartões da Creating Keepsakes [Holiday Card Kit]: chipboard, sentimentos e mini-cards.
Usei botões [luvas e rosinhas = Dress to it e indústria nacional] e pequenas peças de chipboard com glitter e cristais de uma cartela de adesivos natalinos para decorar o chapéu do bonequinho.
Usei também furador da Martha Stweart para fazer uma pequena borda decorativa.
No cartão, pendurei no pescoço do bonequinho uma plaquinha com os desejos: Seasons Greetings e fita da American Crafts para fechar a caixinha, com desejos de um Natal bem feliz para nossas crianças.
Espero que vcs gostem,
Lena

2 comentários:

Marcia Kamano disse...

Seu cartão ficou show! Muito trabalhoso.. rico em detalhes! Qualquer criança vai amar receber este mimo! Mas criança gde tbm!!!!
beijos carinhosos

Maryann Laursen disse...

Oooooh Lena, this is soooo cute. You´ve just made a wonderful creation here again hun. I love the cutie little snowmen you´ve used here and the colors on both creations are soo cute and fit sooo perfect together. I just love, what you´ve madehere hun, it´s really gorgeous work as alaways sweet friend. You never seems to amaze me with all your awesome creations. You just rock girl. Well don on a wonderful job.