domingo, 9 de setembro de 2007

Puro Deleite


Mais uma página com a Gaby de modelo. Se chama Puro Deleite: as letras foram recortadas e impressas espelhadas, com exeção do P, que é um chipboard, pintado com carimbeira e emboss transparente; as flores foram todas colocadas sob uma base de chipboard para dar dimensão; e journaling diz: ela faz do mundo um lugar melhor...
Esse LO deverá ser emoldurado num quadrinho. Usei basicamente papéis da Basic Grey (Scrap Memory), bailarinas e essa flor de fitas, sob uma base vermelha de tecido, que veio num dos Kits da queridissima Fatinha (USA Scrap Kits).
bjs

Croquis




Croquis feito para uma troca recente de álbum File Cards. Depois posto o resultado final, para que vcs vejam como ficou diferente do imaginado.



bjs

Porta-Retrato



Mais uma vez minha mana foi a modelo. Porta-retrato com o Kiss Scrapdiary Blanc et Noir e flores (de couro, primas e brads Q&Co) da Angélica, queridíssima, da Scrap Memory.

bjs

Gaby linda...que banho bom!


Este foi meu primeiro digital, um banhinho de Gaby, minha afilhada, querida, filha de Sheila, uma prima querida. Falta um LO para Mayara, minha outra afilhada e para Pat Bia.

Digital


Outra página digital, feita a pedido da minha mana, Luisa, para uma amiguinha francesa.

Minhas aventuras digitais




Essas páginas são aventuras no mundo digital. São kits freebies e alguns elementos da Pat Amaral, querida, que cria coisas lindas e delicadas. No banner do blogue, usei vários elementos criados por ela.

O que é mais legal é que as brasileiras estão se aprimorando cada vez mais, com um estilo próprio.

O primeiro layout foi feito para Liluh, como lembrança da nossa viagem ao Rio. O segundo foi para a minha mana, jutando ela, que amo de paixão, e as flores de cerejeira, Sakurá, como os japoneses as chamam.

bjs

Door Hanger


Door hanger para uma troca, para o Scrap Canto. Fiz, inclusive os hangers, uma trabalhareira para cortar o chipboard. Hanger 1: papel australiano recortado, sob base azul da Vidrada em Arte. Hanger 2: Kit Inspirable, da EK, com fitas, punches e sianinha azul e vermelha. Hanger 3: Cardstock texturizado EK e recortes papel da linha Raízes. Hanger 4: Papel Oficina do Papel da linha Romance e flores recortadas da SEI Scrapbook.
Usei em todos botões e carimbeiras nas bordas dos títulos.
bjs

Tags School 2


Estas são as outras Tags da Troca(Material Kiss Scrapdiary e no detalhes lápis feitos com palito de pintados com tinta acrílica, colocados em bolsinhos feitos de feltro) As estrelinhas são da Queens & Co.

Tags School


Tags para uma troca com o Tema Escola, no ScrapWorks.


Chegando...

Oi gente, enfim consegui montar meu blog.
Com ele, quero dividir com vocês meus trabalhos e inspirações.
Dizem que publicar é se expor, compor histórias.

Por isso, quero opiniões sobre os trabalhos, compartilhar aprendizado e coisas que fazem a vida mais feliz.
beijo!