quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gaiolinha Encantada

Hoje trago o meu trabalho para o Blog Hop que estamos promovendo no Fórum Creative Scrappers, na programação dos 3 anos do nosso espaço.
O tema do Blog Hop é Feliz Aniversário.
Resolvi, então, fazer um presente de aniversário para o fórum, que surgiu há 3 anos de um sonho em comum com a minha amiga Fatinha e que depois ganhou a Adinês como parceira.
Um presente para o CS, teria que ser algo muito especial.
Por isso, imaginei essa gaiolinha e uma linda Tilda para adorná-la.
Em princípio, pensei em fazer uma caixinha para o fundo da gaiola e sobre ela montar um cupcake com flores. Em torno da caixa, eu então colaria a gaiola nas laterais e prenderia no alto, com um laço, como fiz com esta.
Mas eis que, procurando papéis para a caixa, encontrei uma dessas latinhas de Mint e resolvi, então, que esta seria a base ideal para a minha gaiola, que não teria paredes laterais, para simbolizar o quanto prezo a liberdade.
Da Adinês, ganhei um lindo arquvivo em SVG da gaiola, de autoria do talentosissímo Paulo Guimarães, um artista cujo talento é sem medidas e que tem mãos abeçoadas por Deus.
O restante surgiu por conta da inspiração. Usei flores feitas com punch [flor de cinco pétalas] e Distress Ink, que adoro usar. E minhas adoradas pérolas, compradas pela Ana Stela Bilange, outra amiga muito valiosa que a vida me deu.

Com este trabalho, entro no TOMIC [Desafio Oficial da Magnolia Stamps], uma alegria e fonte de inspiração para mim.
Infelizmente, em razão das festividades do CS, não pude participar do primeiro desafio. Mas neste fiz questão de entrar.


lateral


Outra lateral

Parte de trás

O blog hop Especial do Creative Scrappers começa no meu blog de onde segue para o blog da Beth Roessle

Confira a lista dos saltos.
Dani Cavalcanti: http://www.daniscrapperr.blogspot.com/  

Aqui está o selinho de participação no Blog Hop.

 Espero vocês no nosso Blog Hop!