terça-feira, 11 de março de 2008

ATC'S

Esta é a frente: Papel Cosmos Cricket (Les Babioles), carimbo arabesco da Goodies e rendinha para dar um acabamento bem romântico, além de etiqueta Dymo. As flores brancas foram carimbadas com carimbeira branca no papel vegetal e recortadas. O carimbo é da Carimboteca, da querida Mônica Colloci. Para dar um destaque na flor, fiz pequenas bolinhas com tinta relevo misturada a glitter vermelho. O efeito do carimbo no vegetal fica deslumbrante. A borboleta foi impressa em transparência.
Este é o verso do terceiro ATC: Papel Cosmos Cricket, flores em punch carimbadas com mandalas da Goodies e background manuscrito da Projetos, de onde também vem a florzinha vermelha mais forte. A mesma mandala que usei nas flores está no centro do ATC, cujo tema é Flores pra vc.
Esta é a frente: fundo carimbo Projeto Artes com tinta acrílica suavizada com uma esponjinha de maquiagem. O fundo sob o qual está a palavra Time (Versamark com emboss cobre da EK - Scrap Memory) contém carimbo Projeto Artes, carimbado com Distress Ink (Raquel Pedruzzi, também o alfabeto e as Primas). O reloginho é da Projetos, carimbado e recortado. E a flor impressa na transparência.
Já este é o verso do ATC cujo tema é Tempo para... Recorte de um anjinho vintage, carimbos Goodies, que adoro: a arvorezinha da felicidade e o selinho.
Estes são os ATC's que fiz para a troca no ScrapWorks. Neste usei cardstock bege, papel All Together e muitos carimbos: Goodies, Carimboteca e Rhonna Farrer, carimbados e recortados e com emboss transparente.