sábado, 27 de fevereiro de 2010

MAGNOLIA-LICIOUS HIGHLITES POP UP CARD

Aqui está o meu cartão para o BLOG HOP do DT Magnolia-Licious. O tema do blog hop é cartões POP UP, um dos meus projetos favoritos e mais divertidos de fazer, porque nos permite ousar e criar projetos bem diferentes, com efeitos inesperados.
O Blog Hop começou com a Suzanne Dean. Depois, saltou para o blog da Kerry D-C. Da Kerry, o salto foi para o blog da Sharon Claude. Depois, para a Cheryl Rowley.
O mais de legal de participar do Blog Hop é poder ver o trabalho maravilhoso de grandes artistas, como a Suzanne, Kerry, Sharon Claude e Cheryl. Eu adoro ver os trabalhos dessas moças. Elas têm mãos de fadas!!!
Você pode participar, postando seu cartão até a meia noite de amanhã, 28 de fevereiro. Você deve deixar comentários nos blogs do DT e torcer para ganhar o prêmio especial ofertado por Diana Crick, na loja Magnolia-licious.

AQUI ESTÁ O MEU CARTÃO


CARTÃO FECHADO



CARTÃO ABERTO [BACK]



MATERIAIS

Papéis: cardstock verde oliva e verde claro Stamping'Up [Ana Shirkey]. Papéis estampados coordenados: American Crafts e Cosmo Cricket. Die cuts: Cosmo Cricket e Trelice border (desenhado com SCAL e cortado na Critcut Expression]. Embellies: Brads - Making Memories; Cutlebug texture borders; Carimbos: Magnolia Stamps - Tilda with flowers e flowers Goodies. Furadores: Lace Doily [Martha Stweart], borboleta e folha/galho [Toke e Crie] e flor [Triflower, Stamping'Up]. Fita: American Craft. Carimbeiras: Memento [preta] e Stamping'Up Earth Elements.

O detalhe do cartão é a cortina. Cortei um pedaço de papel 12 x 1,5 polegadas e fiz a borda com o furador Martha Stweart Doily Lace. Em seguida, marquei 1 cm e fui dobrando alternadamente dando dimensão à cortina.


Para fazer o meu cartão, usei este Tutorial.
Espeero que vcs gostem!!!!!