segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só Desafios: Vintage com cores de outono

Começo de semana, expectativa de que a vida vá, aos poucos, se refazendo.
Inicio com este cartão para o blog Só Desafios - # 5 - DT Marlei.
O desafio consiste em fazer um cartão com cores de outono e um certo ar vintage, sem deixar de lado rendas.
Fiz meu cartão aproveitando recortes e sobras de material, que me propus a utilizar. Usei cardstock marrom [Bazzil]; de uma cartela de flores da Prima Inc, usei a base onde vêm coladas as flores [essa peça que imita um carimbo manuscrito]. Detalhe: essas bases são lindas e de muito bom gosto. Usei um pedaço de papel estampado da Toke e Crie, brads Making Memories, adesivos dimensionais Rebecca Sower [coração, envelope e mini-card com a chave] e Toke e Crie [linha Romance], tecido vintage rendado verde [Jolee's Boutique]; renda de algodão da indústria nacional. Flor: Prima Marketing. Borboleta feita com furador Toke e Crie exta jumbo [base de papel reciclado mostarda e asas em telinha carimbada com carimbeira marrom e carimbo Fancy Pants]. Die cut de chipboard: Linha Family, da Toke e Crie.
Em todas as peças, distressei as bordas com lixa de unha e apliquei carimbeira marrom Stazon [Timber Brown].
Espero que vcs gostem!
Beijos e boa semana.
Lena

domingo, 3 de abril de 2011

Páscoa 2010: Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Mais um cartão para celebrar a Páscoa. Um ladder card.
Para este cartão, usei juta colorida mostarda e vermelha.
Também usei adesivos dimensionais da Jolee's Boutique, que tinha guardado há algum tempo.
Espero que vcs gostem!
Bjs e uma boa semana!
Lena

Com este cartão, participo do Desafio:


Este cartão foi feito para o Desafio Página Inicial do Mad About Magnolia Yahoo Group, mês de Abril, cujo tema era a Páscoa. Infelizmente não pude postar a tempo. O desafio pedia, como acréscimo, o uso de bailarinas [brads].
Neste cartão, usei dois tipos de brads: no miolo dos girassóis, originalmente existia um botão marrom, que substituí por esses brads grandes, de tecido, da Imaginisce. E tb na flor lilás, que apliquei na barra, o miolo da flor é uma bailarina. Inicialmente, pensei em usar três flores iguais a essa, mas vi que esconderia a barra, do gramado. Então mantive apenas uma flor. As abelhas são de uma cartela de adesivos também da Jolee's Boutique.


Detalhe


Para quem se interessar por este modelo de cartão, aqui vocês encontram as medidas:



Materiais: Cardstock neutro: Bazzil. Juta colorida: indústria nacional. Botões: Dress to it. Adesivos: Imaginisce e Jolee's Boutique. Furador: Grass border, Martha Stweart, e Modern Label, Stampin'Up. Carimbos: Magnolia [Little Bunny Tilda] e Stam [Eggcoutrements].
Flores: Embellishments Recollections. Carimbeira: Memento preta. Copic Markers. Papel: Cryogen.