sexta-feira, 21 de maio de 2010

Explosion Card

Adorei fazer este projeto - preto e branco e somente mais uma cor - vermelho, paixão. Um Explosion Card, que sempre tive vontade de fazer. Com ele participo do Desafio Down Under Semana 46 e da primeira atividade de comemoração aos dois anos do Magnolia-licious Yahoo Groups. O Desafio Down Under pede um projeto em preto, branco e uma terceira cor, à escolha. E o Magnolia-licious, um Explosion Box.
Bem, para este projeto colori minha Tilda com canetas copic e elaborei uma moldura para ela feita com corações. E a minha Tilda repousa sob um lindo cupcake, cuja base são forminhas para doces de aniversário, uma bola de isopor e muitas flores distressadas, estampadas com carimbo de arabescos e recortadas com punch [Power Flowers, da Toke e Crie]. Usei flores de tecido que ganhei da minha querida amiga Adinês Baratieri, papéis coordenados Doodlebug e Imaginisce. Furadores Martha Stweart [coração e a borda, by Aline Bonatto] e Die cuts Nestabilities - Spelbinders. Usei também bling prateados da Hero Arts e Glimmer Mist, Iridiscent Gold nas asinhas da Tilda. Para arrematar fio de pérolas e fitas de bolinhas coordenadas, nacionais.
Olhando para o projeto pronto, deu vontade de acrescentar mais enfeites.
Espero que vcs gostem!!!











quinta-feira, 20 de maio de 2010

Brazilian Tilda

Em poucos dias o Brasil mergulhará em sua maior paixão. Será novamente tempo de Copa do Mundo, hora de exaltar as nossas cores, de evidenciar a nossa alegria e o nosso jeito de ser e de torcer pela nossa Seleção Canarinho. Só quem é brasileiro entende essa paixão, embora a nossa torcida seja cada vez maior, em todos os cantos do mundo!!!
Nada mais justo, então, do que vestir uma adorável Tilda de verde-amarelo-azul e branco - uma combinação de cores que me atrai por representar as cores do Brasil, pátria minha, Mãe gentil.
Usei, então, a mais doce das Tildas - Sweet Tilda [by Stamping Scrapping] e um projetinho bem legal: um porta-cartões [storage card] e aproveito para entrar com ele no Desafio Magnolia Stamp Lovers - Make it Dimensional.
No final das contas, adorei o resultado. Usei Distress Ink e minhas adoradas Power Flowers, além do novo furador da Stamping'Up. Usei também carimbeira Versa Mark e chalk para estampar as áreas lisas do projeto. E papel craft, uma paixão de sempre.
Espero que vcs gostem!!!
bjs
Lena

CARTÃO


PORTA-CARTÃO (STORAGE CARD)

VERSO - BACK

DETALHE


Materiais: Cardstock verde oliva, craft e amarelo - Stamping'Up. Papel estampado: Ana Griffin. Carimbos: Sweet Tilda [Magnolia Stamps] e True Friends [Stamping'up, by Ana Shirkey]. Chalk: Making Memories. Carimbeiras: Distress Ink Tea Die, Stazon Verde Oliva, Versa Mark e Memento. Furadores: Stamping'Up Trim Borders, Power Flower [médio e regular] Toke e Crie e Ek Succsess, borboleta e leaf branch Martha Sweart. Shapes: Nestabilities [Labels Four, Classic Scallop Circle, Pendant Dies Kaleidoscope e Dies Doodles e Fita: American Crafts. Pérolas adesivadas e blings: K&Co. Flores: Primas Hydrangeas e flor artesanal de tecido, brinde da Magnolia-licious Store.