quarta-feira, 9 de abril de 2008

Menino e Menina



Estas são as páginas. Cardstock Doodlebug (Scrap Memory), feltro, juta, minhas borboletas e meu carimbo amado manustrito (Projeto Artes), papéis infantis Heidi Grace (também achados na AC Álbuns) e papéis coordenados Repeteco. Brads, ilhoses e primas MM (Scrapbuy, Raquel Pedruzzi). O título foi impresso e o journaling é um poema para os gêmeos. Cordão encerado azul e rosa. Com estas páginas, quis mostrar que é possível repaginar materiais que as pessoas consideram antigos (como os papéis quadriculados), coordenados com outros, de forma bem charmosa.


Espero que a Bianca goste!

Estou em débito com várias queridas visitantes do blog, que me honraram com um selinho para o blogue. Meninas, ainda não consegui postar. Mas o agradecimento fica. Nos próximos dias prometo registrar. Beijo e obrigada de coração!

Cartão para Bianca



Este cartão vai acompanhar as duas páginas que fiz para Bianca, a pedido da querida Kátia Cépeda. Usei cardstock Doodlebug e carimbos com motivos infantis (Scrap Memory), além da coroazinha da Goodies. Fitas e rendas e muita fita banana. Carimbei as roupinhas nuns papéis K & Co (uns kits para cartões que encontrei na AC Álbuns na última viagem ao RJ), usei Versamark e emboss com glitter. Os botões de coração também são da Doodlebug (Scrap Memory). Também abusei do chalk (MM), para dar dimensão e contraste às roupinhas, sapatinhos e às bordas do cartão, algo que nunca tinha experimentado. Microbrads Queens & Co (ScrapMemory). Usei, ainda, carimbos manuscrito da Projeto Artes e um achado (o carimbo Celabrate) da Hero Arts, também da AC Álbuns. Fita de organza (Fatinha, querida, USA ScrapKits), renda e um alfinete bem pequeno para dar um charme a mais. E, além disso, o detalhe da pérola nas roupinhas. Ganhei essas pérolas da queridíssima Cris Klug, uma amiga sem igual. Obrigada Cris, querida!
Espero que a Bianca goste da lembrancinha e que os bebês cheguem bem!
E vcs, gostaram?