domingo, 31 de janeiro de 2010

Desafio Just Magnolia e Angie Valentine's Card



O Desafio Just Magnolia Challenge desta semana traz como tema Corações e Flores. Patrocinado pela Wild Orchid Crafts , o desafio consiste em produzir um cartão que obrigatoriamente tenha um carimbo Magnolia, além do uso de corações e flores. O prêmio do desafio é um lindo conjunto de flores e embellishments da Wild Orchid. Veja AQUI.
Aqui está o meu cartão, que também participa da brincadeira proposta pela Angie Evans, no Penny Flowers Yahoo Group. O desafio é fazer um cartão com o tema Valentines, ao nosso gosto.
Neste cartão, pintei a Tilda usando lápis Fabber Castel, numa técnica proposta pela querida Regina Ribeiro, usando esfuminho e diluente de tintas para matizar as cores. Neste post, Regina ensina a técnica. Propositalmente, minha Tilda foi pintada em tons bem pastel, constrastando com as cores do cartão. Usei também Pastel Seco da Fabber Castel para dar acabamento e caneta gel branca, da Stamping'Up.
Espero que vocês gostem!

Materiais: Cardstock rosa e verde água Bazzil; Papel estampado e die cut coordenado My Mind Eyes. Carimbo Magnolia Tilda with Heart; lápis e pastel seco Fabber Castel; caneta gel branca, da Stamping'Up; pérolas adesivadas Kaiser Craft; Furadores Martha Stweart e TEC (coração); charm em forma de flor de metal e botão Making Memories. Carimbeira Stazon marrom, para dar acabamento nos cortes de papel.