segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quadrinho de maternidade: lilás, para Lívia!

Mais um quadrinho de maternidade. Desta vez, uma encomenda para um amigo [meu querido Etoniel Aires], que vai ganhar uma sobrinha: Lívia!
Para saudar Lívia, fiz este quadrinho para a porta da maternidade, usando a Sleeping Baby Tilda, da coleção Cozy Family, e o Love Letters, com o qual fiz uma máscara na Tildinha.
Incrível como essa Tilda e a moldura fazem sucesso: todo mundo quer igual, não adianta sugerir mudanças.
Usei faquinhas Magnolia Doohickey [by Magnolialicious Store]: Paris Night [a luminária], as borboletas e a libélula [Butterfly e Dragonflies] e a flor [Doily Flowers].
Além destes, Flower Doily e Swirl [este ganho da Jaqueline Pinho].
Usei também essas molduras, que fiz com um recorte de chipboard, coberto com fita de gorgurão lilás e enfeitada com gruipure, fita quadriculada, pérolas, botões e rosinhas de tecido [indústria nacional]. Tickers [alfabeto] em chipboard da American Crafts.
Usei também bailarinas da Making Memories. Papéis da Bazzil [lilás], Grandee [bege] e Metalik. Fitas May Arts e furador Martha Stweart [Aline Bonato, USA Scrapbook].
E, para finalizar, a moldura com vidro, toda recoberta com papel de scrapbook, da Metalik. Para dar um realce ao brilho do papel, lixei as bordas e passei a lixa sobre ele, dando um efeito envelhecido.
Pintura: Copic Markers. Papel Neennah Solar White e carimbeira Memento Preta.

Vejam os detalhes:

Aqui o quadro montado:
Bjss e felicidades para a Lívia!

Com este trabalho entro nos seguintes desafios:

Christmas Village: cartão circle

Olá, neste fim de semana fiz este cartão de Natal: uma pequena vila enfeitada para o Natal e a nossa Tildinha querendo enfeitá-la ainda mais. 

Este cartão é a minha versão do 'Circle Side Step Card'. Usei este tutorial da Karen's Doodles.

A minha vila tem algumas coisinhas especiais: por exemplo, o castelinho marrom, eu cortei  em feltro, com uma faca da Sizzix, para o Tim Holtz. Para o telhado do castelinho, usei as sobras do recorte da cerquinha que usei no projeto.

Usei três carimbos Magnolina [Edwin's Town - as casinhas; Winter Forest e Tilda with fir].
Pintei com Copic's e usei carimbeira Memento. Usei duas faquinhas de bordas Doohickey Magnolia Cutting Die [Grass e Fence]. Usei como elementos decorativos, adesivos da Toke & Crie Christmas 2012 e também tinta Squizz dimensional branca, perolada e chalk para realçar a pintura.

Beijos e um boa semana para todos nós.
 Lena


Cartão visto de cima


Aberto