quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Castelo da Bruxinha: Halloween

No Brasil não temos o costume de celebrar o Halloween. Mas, impossível resistir ao charme desta pequena bruxinha, uma Tildinha meiga e delicada.
Para o Desafio #89 do Dutch Dare, fiz um cartão que pode ser usado como convite para uma festinha de halloween. Um castelinho mal assombrado, mas muito simpático.
O castelo foi cortado com a Cricut, usando arquivos SVG's free do SVG Cut e outros que desenhei e recortei em vinil, como os fantasminhas e os pequenos morcegos.
No castelinho e na cerca, usei emboss transparente e apliquei talco, que deu esse ar sinistro à paisagem. Também usei cristais pretos e prateados nos olhinhos das figurinhas da cena e para fazer a lua cheia, usei Texture Plate da Cuttlebug e emboss transparente. Usei também muita tinta acrílica branca para realçar as bordas do cartão. E produzi uma pequena vassoura para dar um charme a mais no cartão.
Além do tem halloween, o Desafio pedia usar as cores roxo, laranja, preto e verde.
Espero que vcs gostem do resultado.
Beijos
Lena


Aqui detalhes do cartão:



Materiais: Cardstock Bazzil texturizado laranja, roxo e branco. Color Plus preto. Versa Magic e Emboss tranparente. Carimbos: Hero Arts e Magnolia [Tilda with broom]. Barbante de juta. Copic Markers e Carimbeira Memento.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Branco e Preto: Christmas Inspirations

Segundo dia da Programação Especial com Michel Trent no Christmas Inspirations [Michael Trent's Special Craft Week! - Segundo Dia]. O desafio de hoje inclui um cartão com elementos em preto e branco e textura feita com dobradeira. Veja o passo a passo AQUI. Este é o meu cartão. Usei a Scor-Pal para fazer a textura.
Espero que vcs gostem!



Materiais: Papel canson branco e papel Repeteco preto e branco. Cristais: Kaiser Kraft. Pérolas adesivadas: Close to My Heart. Flores: Magnolia e flores de quilling brancas. Shapeabilities Dies Fancy Tags Spellbinders. Furadores: Layered Arches e Lattice Heart Deep. Carimbo: Stamping'Up. Poinsettia: Furador Power flower TEC.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Semana de Prêmios no Christmas Inspirations

Esta semana é especial no Christimas Inpirations. Em 10 dias, teremos dez dias, teremos 10 projetos feitos com apenas um kit de carimbos.
Essa festa toda é uma parceria do Blog Christmas Inspirations com a 
Cosmo Carimbo e Scrap. Durante a semana, teremos como guest designer o talentoso Michael Trent, da Cosmo Carimbo e Scrap.

Michael trabalha com carimbos a aproximadamente 20 anos e executa trabalhos de design para várias companhias de carimbos dos Estados Unidos. No decorrer desta semana, Michael mostrará, usando apenas um kit de carimbos inkadinkado, 5 diferentes cartões em técnicas simples e ou avançadas, com passo-a-passo e muitas dicas interessantes.

Vão rolar muitos brindes e sorteios. Entre estes itens, materiais usados por Michael nos trabalhos que ele estará nos mostrando.
Veja as regrinhas no blog e participe!
Aqui está o meu cartão para o primeiro desafio: