sábado, 23 de fevereiro de 2008

Embalagem

Aqui, uma embalagem que inventei para os bloquinhos, usando papel craft da MD Papéis, primas e carimbos (Projeto Artes e Carimboteca) e o cartãozinho que acompanha a embalagem, com renda, flores carimbadas e recortadas e punch (esse é da EK Sucess - Scrap Memory, se chama Flower Power, sem dúvida o que mais uso e gosto.

Memo


Estes são dois bloquinhos para anotações. Neste último, imprimi a transparência e pintei no verso alguns detalhes na flor e nas folhagens. Usei carimbos Projeto Artes, Goodies e Carimboteca, primas lindas e brads MM da Raquel Pedruzzi, além da linda linha Barcelona, Scrapdiary, e de peças para bijouterias que dão um efeito lindo aos projetos.

Memo Feltro


Este bloquinho é mais um da série de utilitários, só que desta vez, em vez de chipboard encapado, usei feltro e renda, um lindo que comprei com a Thati Penna. Eu olho para o projeto acabado e penso em arco-íris, de tanto colorido que ficou. Usei fita em feltro da Queens & Co e brads coloridos (Scrap Memory) e muitas Primas (Raquel Pedruzzi), todas muito coloridas. Imprimi a borboletinha na transparência e colei e, além disso, fiz uma flor usando um pedacinho de tecido colorido que veio numa embalagem de um carimbo que ganhei de brinde da Ju Tonin. Para dar dimensão, juntei as pétalas, costurei por baixo e prendi com uma miçanga. Ao vivo, ficou bem legal, pois a flor tem "dimensão". Desde que vi esse tecido, fiquei imaginando uma forma de usá-lo para embelezar algum projeto.

Calendário 2008



Mais um calendário para saudar 2008. Neste usei papéis da Basic Grey e brads MM (Raquel Pedruzzi) e também papéis da MD Papéis, um paraíso para aficcionados por arte em papel como eu, que tem aqui na minha cidade, São Luís. A querida D. Dilma tem sempre papéis lindos e agora está investindo em scrap. Prima e floreszinhas que ganhei da querida Angélica (Scrap Memory). Na tag, carimbei com Versa Mark e usei pó para emboss cobre. O efeito ficou maravilhoso. No verso, flores em punch, carimbos da Carimboteca e Goodies, além de um clear, que não lembro o fabricante.

Mini Gaby

Mini para minha afilhada Gaby. Ainda não está terminado. O material usado é basicamente do Kiss Scrapdiary da linha Barcelona, com alfabeto da Me & My Big Ideas e Primas, da Scrap Memory. Depois de pronto, com fotos e journalings, mostro tudo. Usei também para fazer o caule das folhinhas uma sianinha aveludada que ganhei da querida Mõnica Colloci. Este mini tem sido um desafio para mim, pois não gosto muito de brilhos e quê tais. Mas o efeito final está ficando bem legal.