quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pequeno Baby

"Navegar é preciso, viver é preciso".

Adoro projetos que tenham criança como tema. Adoro verde e azul.
Principalmente para crianças que são filhos dos amigos. Este foi feito para enfeitar o quartinho de Arthur, que vem aí para fazer mais feliz meus queridos André e Leyna.
Um Easel Card, que vai servir como enfeite para um aparador do quarto.
A inspiração para o projeto vem das maravilhosas Yvonne e Mindy Baxter. Yvonne é autora de um tutorial sobre como encapar o chipboard para fazer essa moldura diferenciada. Mindy aprimorou a idéia usando fitas para fazer a borda. O projeto foi revisitado por Hannah, que também incorporou inovações. Para fazer a borda, usei gruipure [lace ribbon].
Outro aspecto maravilhoso desse projeto é a Tildinha linda que mais parece um anjo: anjo de luz que desejo oferecer a Caju e Leyna, que são amigos de luz que a vida me trouxe.
O cartão terá uma caixinha para acompanhá-lo.
Espero que vocês gostem.
beijos
Lena





Materiais: Cardstock verde água Bazzil, Papel estampado coordenado Imaginisce. Chipboard nacional Goodies. Fitas: Progresso [verde água] e May Arts [azul]. Enfeites - Flores: Magnolia [branca e azuis], Prima [verdes] e flor de fita artesanal (quilling0. Fio de pérola feito manualmente. Fita para acabamento em pérola - Progresso. Pérolas adesivadas: Prima. Embellies: sapato e chocalho: Dress It. Carimbo: Sleeping Baby Tilda [Cozy Family, Autumn '10 Collection]. Carimbeira: Memento preta. Copic Markers e Stickles cristal Tim Holtz.