sábado, 24 de outubro de 2009

Cartões Tilda

Como vcs sabem, amo os carimbos Magnolia. Com a ajuda da Carol Assad (Pinky Doodles) montei uma coleção muito legal. Essa Tilda que usei neste cartão é da Coleção Love 2009. Linda, linda.
O cartão é simples: Cardstock marrom da Basic Grey (Coleção Urban Praies), cola glitter, tinta relevo transparente e papel Linaje azul bebê para fazer a flor. O tutorial dela vocês podem encontrar AQUI, feito pela Wendy Vecchi. È simples de fazer, pois a rosa é moldada a partir de cortes feitos com o furador Flor de seis pétalas. A TEC tem alguns super legais, que dá pra usar bem!
Adorei fazer o cartão. Falta ainda colocar uma mensagem bem bacana.


DETALHE DA ROSA


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CARD PRIMAVERA

Neste card, só Die Cuts e papéis da My Minds Eyes [by Scrapstore].
Adorei o resultado final.






Novos Cartões

Cartões novos para o Estampando Alegria. Adorei fazê-los, como também adorei conhecer a Márcia Mattos e de detalhes do projeto Estampando Alegria!
O “Estampando Alegria” tem por objetivo levar um pouco de carinho e conforto a pessoas que necessitem de palavras carinhosas em determinado momento. Nossa intenção é despertar um sorriso em cada rosto que receber um de nossos cartões.


















terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cartão by Monica Colocci

Este card é resultado de um Crop On Line dado pela Monica Colocci durante as comemorações do WCMD no Creative Scrappers. Usei papéis da linha Abbey Road, da Bo Bunny e carimbo Amy Buttler [Scrapbuy] e carimbos florais ScrapGoodies e Inkadinkado [by Pinky Doodles] Adorei o resultado final. Na borboleta, em vez de emboss com glitter, usei tinta relevo transparente e para decorar um pequeno bling, que ganhei da minha querida Elza Novaes.
Espero que vcs gostem!


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mini Organizador para Cartões - NATAL já vem chegando!

Este Mini Organizador foi tema de um Crop On Line que dei no Creative Scrappers ano passado, durante as festividades de comemoração do Natal.

Aqui detalhes do organizador. Na decoração, usei carimbos Projeto Artes, Carimboteca (hoje by Gana Presentes) e Making Memories (by Scrapbuy).









Aqui vc encontra o PASSO A PASSO.

E aqui o template para que você faça o seu!





ME AVENTURANDO COM CARIMBOS MAGNOLIA

Os carimbos Magnolia [by Pinky Doodles] são maravilhosos. Doces e singelas, as Tildas são um encanto. Aqui, minhas primeiras aventuras com os carimbos. Meu primeiro cartão feito com os carimbos e pintados com blender pen e carimbeira distress Tim Holtz (by Scrapbuy). Usei fita, botões, fita banana, um card pronto da DCWV e também chalk da Stamping'Up. Estou amando pintar as "Tildinhas".


AGENDE-SE!!!!

No Creative Scrappers, dias 29 e 30/10, não perca o agito do Bootiful Halloween Party. Muitas dicas, crops, PAP's e brincadeiras.

Monica Colocci, na Gana Presentes, dia 24/10, com mais uma super aula de encadernação e cartonagem. Não perca!

Fabi Mattos, também traz novidades: uma super agenda para 2010 com estampagem em tecido e várias técnicas de carimbo. Confira AQUI.

Fique de olho: Em dezembro, não perca o SCRAP TRÉS CHIC !!!!! Aguarde os detalhes!

Livro de Assinaturas

Este Livrinho de Assinaturas foi feito para Emanuelle e Antônio Filho, que se casam dia 1º de novembro. O caderninho vai ser deixado na loja de presentes [uma Agência de Viagens] escolhida por eles para que os convidados deixem seus mimos.
Usei cardstocks Bazzil, papel Linarje [uma espécie de papel vegetal mais encorpado], furador Martha Stewart Doily Lace, que eu amo de paixão, flores, punch folhinha TEC, carimbo ScrapGoodies, carimbeira Stazon, Thickers American Crafts e, pela primeira vez, Prima Flowers e bailarinas Making Memories [Scrapbuy] a BIA para encadernar o mimo, com wire-o da MD Papéis. E essa borboletinha linda, da Pat Amaral, impressa em transparência. Tb usei pérolas para destacar as flores recortadas e sobrepostas. Espero que vcs gostem! Estou trabalhando na decoração das caixinhas para bem casado, brindes de padrinhos e madrinhas, tudo personalizado! Logo trago as imagens para vocês.


domingo, 18 de outubro de 2009

Ai que emoção!!!!

Eu ainda não tinha visto. Trata-se de uma página que ganhei da queridíissima Fernanda Baraldi, uma amiga linda que a vida me trouxe, muito querida e sempre disposta a ajudar. No dia do meu aniversário, Fê deu um crop no Creative Scrappers (Confira AQUI) e fez essa lindeza. Estou comovida e emocionada com o carinho. Fê, querida, como digo, a vida não basta apenas pra ser vivida, também precisa ser sonhada! Obrigada por nos ajudar a sonhar com coisas boas, amizades e carinhos. Seu blog já está lincado e a Paper Girls também.


Aproveito para deixar uma dica: a lojinha da PAPER GIRLS está vindo com tudo e tem até kit digital da Dany Peres. Passe lá.



Card Híbrido

Mais um híbrido. Usei o Kit Kindred Sprits, da E-Scape and Scrap. Adorei o resultado final e vcs?

Amanhã volto com uma série de cartões artesanais para vcs.


Aqui um detalhe do cartão!



Mais uma opção de presente personalizado!

Uma linda cestinha (Daisies Company) de produtos para banho: aqui vão sabonete líquido, toalha e hidratante. Todos em miniatura e personalizados com rótulos com o nome da pessoa presenteada.
Este foi para minha cunhada Rose.









Presentes Personalizados

Aqui, uma série de embalagens e presentes personalizados. São duas barras de chocolate e uma linda cestinha de banho.

EMBALAGEM BARRA DE CHOCOLATE

(Para compor a embalagem usei elementos digitais da Shabby Princess, lindos demais. Esta foi para um presente no dia das Mães)




DETALHE DO CARTÃO



EMBALAGEM 2

Nesta opção, punch, carimbos da Making Memories (by Scrapbuy), fitas e recortes de elementos digitais.
A borboleta é da Stamping'Up.






Convite Festa Junina

Mais um convite com o tema junino. Fiz a barraquinha usando furador da Martha Stewart. O telhado da barraquinha é preso com palito de dentes. E a arte do convite é do meu querido amigo, um super desing Romulo Freire.
Espero que gostem!


Mais quadrinhos de maternidade

Duas encomendas: dois quadrinhos de maternidade (João Pedro e Paulo Ricardo). Os quadrinhos são forrados com papel de Scrap, em vez de pintados. No primeiro usei um set de carimbos da Stamping'Up para ilustrar, recortes e adesivos. No segundo, o tema era Madagascar. Usei figurinhas do filme para fazer o tapete para o nome do bebê. No mais, incrementado com rendas, pedrinhas, enfeites; usei também uma oração e vários detalhes para deixar o trabalho mais singelo.
Espero que vcs gostem!


Quadrinho de Maternidade

Este quadrinho foi feito há poucos dias para a querida Dricka, que está grávida do BENNY. Usei elementos digitais da Elker Wanderley e bichinhos de punch art feitos pela minha querida amiga Sandra Shimizu, direto do Rio de Janeiro.






Convite Fashion

Este aqui, totalmente fashion, para minha querida Glenda, nas comemorações dos 8 anos de Manuella. Glitter, papéis com brilho, botões e marabu. A base do cartão é um híbrido, impresso em transparência.



Convites

Aqui, uma série de convites personalizados de aniversário que tenho feito.

CONVITE JOANINHA










Cartão Híbrido

Me aventurando no scrap híbrido, fiz este projetinho para um Crop no Creative Scrappers (www.creativescrappers.com.br). Trata-se de um card usando um template da caixinha de bolo, cortado na Cricut.
Usei  renda, lfores de tecido, folhas recortadas com punch da TEC, pérolas, papel Basic Grey e elementos digitais do Kit Kindred Spirit, da E-Scape and Scrap. Depois de pronto, embalei em um saquinho transparente e finalizei com um laço de fita quadriculada e com uma tag/cartão, também do kit.