terça-feira, 22 de maio de 2012

Parabéns pra você!!

Sempre que vejo meu material de scrap, me deparo com estes papéis da Relevo Araújo e planejo fazer algo com eles, já que amarelo é uma cor que não costumo utilizar muito.
A propósito do Desafio do Mês, do Club Magnolia [Fórum Yummys], cujo tema é aniversário, surgiu a oportunidade de usá-los neste cartão, que também serviu para testar esta linda faquinha da Marianne Design [By Crafts U Love].
Usei a técnica do paper piecing para vestir a Tilda [Tilda With Wrapped Heart, Sweet Crazy Love Collection] e detalhes que amo usar: flores,fita de organza, cutting dies Magnolia Doohichey [Dragonflies, Heart Swirl,DH Heart Flower Lace, Doily flowers], botões decorativos, rosinhas de papel e outros.
Para este cartão, fiz dois enfeites: a flor de crochê verde e o pin, feito com flores cortadas com furador e miçangas.
Usei também Copic Markers, carimbeira Memento, costura e papéis coordenados para enfeitar meu cartão.


Com este cartão, entro nos seguintes Desafios









Espero que vocês tenham apreciado!
Bjs
Lena

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tilda's Town: Desafio n° 01

Mais um blog de desafios entra em cena nesta semana. Trata-se do Tilda's Town. E o tema do primeiro desafio é Anything Goes [Qualquer coisa]. Obrigatório apenas usar carimbos Magnolia.


E aqui está o meu trabalho para esse desafio. Mais um quadrinho de maternidade, desta vez para a minha comadre querida Sheila Henrieth, que espera a princesa Esther, para o próximo dia 8 de junho.
O tema do enxoval é borboletas e as cores são lilás e branco.


Detalhe





Espero que vocês apreciem!
Foi feito com muito carinho e amor.
Bjs e boa semana,
Lena