sábado, 13 de outubro de 2007

Preto e Branco


Antigo, este card; o primeiro preto e branco de uma série de muitos. Materiais Usa ScrapKits (Fatinha), sendo que estes são papéis Repeteco, fitas em P&B, rub ons floral branco e cardstocks Bazzil (também da Fatinha).

Crianças



Trabalhos para a troca journaling sobre crianças. No masculino foram usados papéis Junkitz(Scrap Memory) e Repeteco, enfeites como botões, estrelas de papel e feltro e cordão encerado, sob uma base de cardstock, azul, num tom que amei. E o texto foi-me dito por uma amiga, cuja filhinha acaba de completar 1 ano.

O segundo é para bebês. Usei furadores "Selo", fitas (Scrap Memory), Paper Frills (Doodlebug, Scrap Memory), rendinha de algodão (que amo usar, principalmetne em trabalhos para crianças) e cardstocks MM (Scrapbuy, da querida Raquel Pedruzzi). Alguns detalhes: no selinho azul, sob a fita, usei uma tulipazinha, dessas que se utiliza em bijouterias (dica da querida Fatinha), só que achatei a tulipa usando o boleador e um martelino, para dar melhor aderência; o segredo é colar a tulipa com "cola para Mariander" ou cola quente.

domingo, 7 de outubro de 2007

File Card



Este file card foi feito para uma troca do Scrapworks. Usei cardstock texturizado dupla face Paper Mates e para as flores os da EK Sucess (Scrap Memory), maravilhosos para trabalhos em punchies, pois são bem consistentes e com uma textura e cores lindas. Papéis coordenados Fancy Pants e Daisy D's, cordão encerado verde oliva, carimbo Goodies, foto com efeito raspado nas bordas e muito distress, fitas e sianinhas e, como sempre, recortes. Usei nas flores uma base de chipboard para dar mais dimensão.
Adorei o resultado final e espero que vocês, que me visitam, também gostem.

Outro digital


Mais um neste domingo, nas cores preto e vermelho, usando elementos da Patrícia Amaral.

Mais um digital...


Utilizando o kit Mon Cherrie [Patrícia Amaral], mais uma experiência digital. De tanto tentar, vou aprendendo.