sábado, 12 de fevereiro de 2011

O AMOR ESTÁ NO AR!!!

Semana de Valentine's Day nos EUA e o amor é o tema de muitos desafios. O blog Dutch Dare também não quis deixar passar em branco essa data tão especial. O desafio desta semana [DDCC #99-Love Is In The Air-Red/White/Pink] pede trabalhos com o tema "O amor está no ar", usando as cores vermelho, branco e rosa. Até o dia 16, você pode participar dessa maratona de amor.

Este é o meu cartão para o Desafio. Vale a pena dar uma passada no blog Dutch Dare e ver as maravilhas que as participantes estão mostrando e também do nosso DT.

A idéia do cartão é bem simples: de um papel estampado, recortei vários corações de tamanhos diferentes. Passei Stickles nas bordas de alguns e colei sobre a placa Spellbinders que serve de base para o cartão, com fita banana [dimensional] e fui intercalando com elementos da cartela de adesivos e outros enfeites, como essa flor de fuxico, feita pela minha querida Helena, colega de trabalho que tem mãos de fada para crochê e tecido. Para arrematar, pintei uma pequena Tilda da Coleção Mini World [by Magnolia-licious Store, da minha querida Diana Crick], recortei e sobrepus aos corações.

Bjs.
Lena



Materiais: Spellbinders Heart scalloped.Cardstock vermelho: Doodlebug. Papel estampado DCWV [de onde recortei os corações]. Embellies: cartela de adesivos Toke & Crie e Making Memories. Botões: Dress to It [corações], flor de tecido. Tilda Mini Word [Tilda with heart], Carimbeira Memento preta. Copic Markers. Stickles Ranger.