domingo, 3 de abril de 2011

Páscoa 2010: Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Mais um cartão para celebrar a Páscoa. Um ladder card.
Para este cartão, usei juta colorida mostarda e vermelha.
Também usei adesivos dimensionais da Jolee's Boutique, que tinha guardado há algum tempo.
Espero que vcs gostem!
Bjs e uma boa semana!
Lena

Com este cartão, participo do Desafio:


Este cartão foi feito para o Desafio Página Inicial do Mad About Magnolia Yahoo Group, mês de Abril, cujo tema era a Páscoa. Infelizmente não pude postar a tempo. O desafio pedia, como acréscimo, o uso de bailarinas [brads].
Neste cartão, usei dois tipos de brads: no miolo dos girassóis, originalmente existia um botão marrom, que substituí por esses brads grandes, de tecido, da Imaginisce. E tb na flor lilás, que apliquei na barra, o miolo da flor é uma bailarina. Inicialmente, pensei em usar três flores iguais a essa, mas vi que esconderia a barra, do gramado. Então mantive apenas uma flor. As abelhas são de uma cartela de adesivos também da Jolee's Boutique.


Detalhe


Para quem se interessar por este modelo de cartão, aqui vocês encontram as medidas:



Materiais: Cardstock neutro: Bazzil. Juta colorida: indústria nacional. Botões: Dress to it. Adesivos: Imaginisce e Jolee's Boutique. Furador: Grass border, Martha Stweart, e Modern Label, Stampin'Up. Carimbos: Magnolia [Little Bunny Tilda] e Stam [Eggcoutrements].
Flores: Embellishments Recollections. Carimbeira: Memento preta. Copic Markers. Papel: Cryogen.

11 comentários:

Maryann disse...

What a wonderful card, you´ve done again here hun. You´re sooo talented dear friend, and your work is sooo gorgeous. I love the beautiful colors you´ve used on this one, it really makes you feel the spring is just around the corner now.
Have a wonderful day hun.

Mara Domene disse...

Que lindo Lena! Tá um encanto! Obrigada pelo molde. Nunca perco um.
beijos.

Magali disse...

Lindo!!!!!
Adorei Lena!!!Obrigada pelo molde
Bjs
Magali

Tia Mi disse...

Nossa Lena! Está lindo. Dá vontade de fazer também. Parabéns!
Obrigada por compartilhar o molde.
Beijinhos,
Mi

Patti Jo disse...

Hi Lena! Did you ever have fun creating this with all the eggs, basket, grass, daisies, bees, etc.!!! Love your coloring and accents on Bunny Tilda! Don't ya just love her!!! Terrific job Lena!!!

Vivi Casale disse...

ficou super lindo Lena!!
beijos

Seija disse...

A wonderfull card with so many loveley details. I like it.
Thank's for join us at Magnolia Mania Challenge.
xoxo Michi

mamalade disse...

Oh wow so many details, its wonderful, thank you for joing Magnolia Mania Challenge
this week.

hugs mamalade

MauMau88 disse...

Wonderful!

MauMau
Magnolia- Mania Challenge

stempelmausi disse...

What a lovely card!

Thanks for joinig us at Magnolia Mania Challenge "MMC".

hugs
swantje

Marushy disse...

Hi,
a wonderful and sweet project.

Thanks for joinig us at Magnolia Mania Challenge "MMC".

Hug
Marushy

http://marushysmagnoliablog.blogspot.com/