sábado, 20 de outubro de 2007

Journaling Tema Criança


Este é o terceiro dos journalings que fiz para a troca com o tema criança. Um poema de Gonzaguinha e Capinam sobre a espera. Carimbos Goodies (a arvorezinha e o fundo de corações, usados nos corações azuis) e Projeto Artes. Papéis Repeteco e Provo. Fiz dois tipos de moldurinha para o journaling. Gostei mais da cantoneira (é um furador da EK; depois de cortadas as cantoneiras, furei com o vazador de ilhós do menor tamanho e apliquei distress azul nas bordas); fita de gorgurão e fivelinha de metal envelhecido. Como dizem por aí, usei só "museu", coisas bem antigas, mas que tentei dar um toque renovado, justamente para mostrar que não existe material velho: existem formas criativas de usar os materiais que temos. Gostei do resultado. E vcs?

Um comentário:

FJULIANA disse...

esse eu tenho eu tenho!!!!


j� me pediram mas n�o do nem troca nemv endo

� meu e � meu! ahahahaha