sábado, 13 de fevereiro de 2010

DESAFIO JUST MAGNOLIA SEMANA 42

O amor está no ar!!! E também nesta Matchbox!!!


Aqui está o meu trabalho para o Desafio Just Magnolia desta semana [Semana 42]. Essa caixinha foi feita originalmente para uma Atividade do Grupo Cartões, Scraps & Afins, um grupo maravilhoso de amigas, cujo prazer é produizr beleza em papel e afins.
Depois de pronta, a caixinha Matchbox, cujo tutorial foi dado pela Dani Moura, foi passear em Santa Rita do Sacpucaí, para enfeitar a vida da minha querida amiga Ana Stela Bilange, simbolizando meu carinho e admiração. Participar deste desafio Just Magnolia é uma oportunidade de mostrar pra vocês mais este trabalho, que ainda não havia sido publicado.
A caixinha tem dois detalhes especiais, as flores e arabescos usados na decoração foram todos recortados dos papéis estampados e colados com fita banana [foam] para dar dimensão. Também usei alguns truques que aprendi com Angie Evans na confecção de punch flowers. O outro detalhe é o die cut, uma moldura cortada com o SCAL, na Cricut. Espero que vocês gostem e aprovem!

Sobre o desafio Just Magnolia desta semana: o tema é o AMOR. Tema lindo para um desafio! O único requisito é que os trabalhos tenham pelo menos uma estampa Magnolia. E os participanes devem linkar seus trabalhos ao blog Just Magnolia. O patrocinador da semana é a Wild Orchid Artesanato - especialista em rosas e flores de papel [Mulberry flowers] e material de artesanato. O prêmio é maravilhosa - lotes e lotes de rosas, flores de cerejeira, gardênias, asters, mini rosas, lírios e mesmo alguns corações de cetim.






Materiais: Cardstock rosa claro e rosa vintage, Stamping'Up e Bazzil; papel coordenado estampado Basic Grey, coleção BitterSweet e manuscrito K&Co; Pérolas adesivadas vinho K&Co; Die cut [frame] Mama's Legay, cortado na Cricut com o SCAL [by Craftedge]; tinta relevo transparente cor de rosa da Corfix, presente da minha amiga querida, irmã de coração, Elza Novaes. Texture Plate Cuttlebug [dots]. Carimbos: Magnolia e Hero Arts [flourishes]; botões e cordão encerado cor de rosa e scallope punch quadrado da Craft Punch.

5 comentários:

Regina disse...

Lena do céu!!!! Ficou linda demais!!!
E... fiquei feliz por saber que a Ana vai receber esse presente feito com tanto carinho!!!
Um ótimo feriado para você!!!

Bjs
Regina

Nancy disse...

Beautiful love all the details you have done a awesome job!
Hugs,
Nancy

Candy disse...

Oh My!! How beautiful!!
You have done so much cut work and it is wonderful.
Love it :o)
Hugs,Candy

cabio's craft corner disse...

Laurene, this is such a gorgeous creation!!! Love that color also :o)
Hugs,
Cabio

Marcea disse...

Wow, this is beautiful. I just adore your sweet image and all your details are gorgeous. Thanks for joining us this week on Just Magnolia
-x-