segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Clean & Simple

Adoro o estilo Clean & Simple, embora meus cartões sejam sempre muito "over". Eu sempre acho que uso detalhes demais e que eles poderiam ser mais simples.
Por outro lado, cada um deles é uma oportundiade de aprender algo, experimentar, ir além dos meus limites.
Por isso, adorei o DDCC #90 - Clean & Simple
O patrocinador desta semana são Gina & Angela, da Kut 4 U.
A loja é especializada em recortes de chipboard.
Vale a pena participar!!!!
Aqui está o meu cartão. Juro que tentei fazer algo clean&simple.
Beijos
Lena


Para colorir a imagem, usei Spotlighting Technique, mas inverti a técnica. Colori a imagem de base e usei o detalhe em preto e branco.



Materiais: Cardstok azul e vermelho Bazzil. Papel estampado My Mind Eyes - I believe collection's. Die cut's Magnolia Doohickey Cutting: Tilda Lace Die [borda] e Doily Flowers [flores]. Nestabilities: Small Octagons. Furador Borda:  Lattice Heart Deep, Martha Stweart. Carimbo: Merry Pursuit, Close to my Heart. Happy Christmas: Studio G e Peace, Carimboteca [by Omar Colocci]. Fita: American Crafts. Cristais: rinesthones Kaiser Craft. Carimbeira: Memento, preta. Copic Markers. Vintage brads: Making Memories.

Um comentário:

Maria Matter disse...

beautiful Lena!!! wonderful punches!
hugs & blessings!