segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nada se perde! Tudo se transforma!

Em tempos de reciclagem e aumento da consciência ambiental, nada melhor do reaproveitar pequenas coisas que costumam ir parar no lixo.

 Embalagens, por exemplo, sempre inspiram boas idéias.
Pensando nisso, no relançamento do Fórum Creative Scrappers, convidamos a querida Ying Pang, do DT Internacional da Magnolia para ser nossa Guest Designer.
Ying fez um trabalho deslumbrante para o nosso desafio, unindo uma celebração à Primavera e o uso de elementos descartáveis.
Veja aqui o lindo cartão que ela aprontou! E aqui, você confere, o desafio da Ying para o Creative Scrappers, que vai até 25 de outubro!

Preparei esta página usando como base uma embalagem de Prima Flowers, que normalmente iria parar no lixo.
Achei linda a embalagem, toda decorada com passarinhos e flores. Então decidi guardar, para usar no momento oportuno, como nesta página 20 x 20 cm.

Fiz a página para o Desafio da Ying e também para ilustrar o Desafio do Sketch, comandado pela querida Sula Damásio, no CS. O desafio pede seguir um sketch, botões e distress. Para o meu trabalho, distressei as bordas dos papéis estampados usando a ferramenta Distress Edge. Confira aqui e participe!


Detalhes



Materiais: Papéis cardstock verde água texturizado de bolinhas [Toke & Crie]; Estampados [DCWV, linha Nana's Nursey Baby Boy. Die cuts Ana Griffin e Jenni Browlin [presente da minha querida Alice Fares]. Cutting dies Heart [Cheryl Lynn]; Vintage Tag, Romantic Lace e Butterfly [Doohickey Magnolia] e Classic Circle [Spellbinders]. Flores: Magnolia, Wild Orchid Crafts e Prima. Brads: SEI e Stampin'Up. Pérolas adesivadas e renda: indústria nacional. Furador: Martha Stweart [Pop-up butterflies]. Botões: Dress to It. Carimbos: Magnolia [da coleção Cozy Family [Sleeping Baby Tilda] e Goodies [Eu te amo em bar code e a coroa]. Carimbeiras: Memento Preta, Stazon Timber Brown e Encore azul com brilho. Gaiolinha [adesivo Ek Success - Recollections]. 
Canetas Copic e chalk.

6 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que página linda!!!
Parabéns!
Bjo

Rosalie disse...

Amei seu LO.
Quantos detalhes lindos.
Parabéns!
Beijos Rosalie

Rosana betini guaracho disse...

O lo está uma graça, muito delicado.
Amei.
bjos

Mara D. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo!!!! Tá uma delícia de ver!!! bjus!

Unknown disse...

Adorei.... ficou um show!!!!
Dá pra acreditar que eu ainda não era sua seguidora?! Eu não acreditei, mas já corrigi este lapso!!!! rs...

Beijos

Solange Damásio (Sula) disse...

Lena.
Amei o desafio da talentosa Ying! E seu LO ficou maravilhoso!!! Lindo e delicado, como tudo que vc faz. Sou sua fã. ;)
Bjss