quarta-feira, 28 de novembro de 2012

De volta: caixa para documentos do bebê

Com muita alegria estou de volta ao blog, depois de uma temporada ausente por compromissos de trabalho.
 
Nesse período, aproveitei para fazer algo que sempre quis: um layout personalizado para o blog. E fiz isso com a ajuda da melhor profissional que encontrei: Gabi Alberti, que faz lindos trabalhos de repaginação de blogs, em parceria com as meninas do Armazém Criativo.
 
Amei o resultado final: singelo e simples, alegre, cordial e feliz!
 
E, para celebrar a volta do blog, trago esta caixa para documentos feita para saudar Lorena, filha dos queridos André e Leina, amigos e colegas de trabalho.
 
A caixa foi pintada de branco [tinta acrílica] e depois decorada com elementos bem legais: peças em MDF da Arte Fácil, die cuts da My Favorite Things, furador de borda Martha Stweart e cantoneira vintage da Toke e Crie.
 
Usei papéis da Toke & Crie [cardstock com efeito vintage e vermelho escuro] e papel quadriculado da Repeteco, flores da Wild Orchid Crafts, Distress Ink Vintage Photo [Ranger] e renda gruipure [indústria nacional].
 
Completando, usei uma Tilda que amo de paixão, da coleção Sweet Crazy Love [Tilda with cozy heart], pintada com Copic, estampada em papel Neenaah [Solar White] com carimbeira Memento preta.
 

 
Detalhe frontal da Caixa
 
 
Mais detalhe
 
 
 
Espero que tenham gostado do mimo.
Bjs
Lena
 

Nenhum comentário: