sábado, 20 de março de 2010

Milk Cartoon Container

"Se há um instrumento que reina sobre todos os demais, este é a mão". Ontem, 19 de março, o Brasil comemorou o dia do Artesão. Aproveitei o dia para terminar a minha atividade do Grupo Cartões, Scrap e Afins.
A Ana Stela Bilange nos ofereceu um lindo tutorial da Beck Roberts e nos desafiou a confeccionar o nosso Milk Cartoon Container. Um desafio maravilhoso!! Ana, querida, muito obrigado pela oportunidade de aprender um pouco mais e superar meus limites.
Bem, eu adaptei o projeto, fazendo apenas duas caixinhas, que vou rechear com chocolates para presentear minha afilhada Gaby nesta Páscoa.
Vejam como ficou o meu projeto!










Materiais: Cardstock craft e roxo Stamping'Up [by Ana Shirkey], lilás claro Bazzil textured dots. Papel quadriculado Repeteco e de bolinhas lilás, da Toke e Crie. Papel bege: EK Success. Furadores: Two Step Bird [by Ana Shirkey], Daisy [Toke & Crie], Lace Heart Border, Martha Stweart e furador circular Toke & Crie. Shapeabilities Dies Fancy Tags Spellbinders. Fitas: Making Memories e fita de organza nacional. Rubbon Happy Easter [presente da minha linda amiga Monica Colocci, que eu amo como irmã]. Carimbo: Merry Pursuit, Close to My Heart [by Ana Shirkey]. Copic Markers. Carimbeiras Color Box e Memento. Cardstock Papertrey Ink, usado na pintura do pequeno duende. Pó de emboss  verde oliva na borda do cículo carimbado: Tim Holtz [presente de outra irmã querida, Elza Novaes, anjo e amiga].

2 comentários:

Cláudia Nunes disse...

Lena,adorei tudo,,,as cores os enfeiteis...tudo e esse carimbo de duende,deu um toque especial...beijos...

Ana Shirkey disse...

Esta Lindo!!!!!
Bjs,
Ana