sábado, 20 de março de 2010

Primavera no ar: Trend Card

Quem nunca brincou num balanço, vendo a vida correr devagar, ao sabor do vento? A pequena Tilda também aprecia. Inspirada em um dos Desafios Just Magnolia [que não participei por falta de tempo], fiz este cartão Trend Card para o Angie Challenge [Penny Flowers Yahoo Group]. O tema do desafio: cupcake. Então, no meu jardim imaginário, a Tilda além de balançar ao vento, repousa em lindo cupcake.
Para compor minha pequena Tilda, eu carimbei em papéis coordenados vários detalhes da roupinha dela e sobrepus ao carimbo. Adoro trabalhar com esse tipo de detalhe, pois a Tilda parece ganhar vida!
Adorei as cores de primavera, alegres como eu. Espero que vocês também gostem.

Obrigado por visitarem o meu blog!!!








Materiais: cardstock branco Stamping'Up. Papéis coordenados: Imaginisce [com glitter]. Carimbos: Magnolia Lazy Summer Day Tilda e Dinner Tilda e Sentimento, Stamping'Up. Adesivo Spring Toke & Crie. Furadores: Heart Border Lace, Martha Stweart; Daisy, Toke & Crie e Two-Step Bird, Stamping'Up. Shapeabilities e Circular Scalope Spellbinder. Mosquetão e correntinha: Artevia Metais. Fita: Ph Fit. Rhinestones: Kaiser Craft. Copic Markers e papel Papertrey Ink.

Nenhum comentário: